sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - HERMITA VITALINA ALVES - AD Vale das Virtudes - SP (SP) - 07.08.2020


Irmã HERMITA VITALINA ALVES - AD Vale das Virtudes - SP (SP) foi promovida às mansões celestiais


É com imenso pesar que registramos, que nossa irmã em Cristo, HERMITA VITALINA ALVES, nascida em 24.01.1951, portanto aos 69 anos, descansou no Senhor na data de hoje - 07.08.2020.

A irmã HERMITA VITALINA ALVES congregava na AD Vale das Virtudes - SP (SP) - Min. do Campo Limpo, era esposa do irmão João Antônio Alves, irmão biológico do Pr. Sebastião Antônio Alves, portanto cunhada do Pastor Presidente daquela Igreja, e também Primeiro Vice Presidente da COMADESPE.

A irmã HERMITA VITALINA ALVES se notabilizou por ser uma excelente mãe e esposa, tendo ainda cooperado muito com a Igreja do Senhor em Campo Limpo. A mesma já sofria de algumas enfermidades, e não resistindo, veio a falecer na data de hoje.

A irmã HERMITA VITALINA ALVES deixa viúvo o irmão João Antônio Alves, 06 (seis) filhos e 09 (nove) netos.

VELÓRIO e SEPULTAMENTO


Registro as condolências, em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, da Família AD Cubatão e da Família COMADESPE, e os sinceros votos de que o Espírito Santo console o esposo, demais familiares e irmãos em Cristo.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...