quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Nota de Falecimento - Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL - Pastor Presidente da AD Pinhas (PR) aos 58 anos


Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL - Membro do Conselho Fiscal da COMADESPE foi promovido às mansões celestiais aos 58 anos - 19.08.2020


É com imenso pesar que registro a morte do nosso amigo e companheiro Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL, nascido em 21.12.1961, portanto aos 58 de idade, na data de ontem - 19.08.2020.

Pr. Hélio foi infectado com a Covid-19, do qual chegou a ser curado, porém não resistiu as sequelas devido a comorbidades, vindo a falecer por falência múltiplas dos órgãos, após vários dias hospitalizados.  

Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL era Pastor Presidente da Assembleia de Deus em Pinhais (PR), Igreja filiada à COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, onde o mesmo atuava como Membro do Conselho Fiscal; era registrado na COMADESPE sob número 1.908 e na CGADB sob número 33.850.

Além de um empresário bem sucedido em suas atividades, Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL era um pastor vocacionado, dedicado ao rebanho, notabilizado pelo seu temperamento pacificador, além de amigo, companheiro e leal. Foi também um grande incentivador de peregrinações à Jerusalém em Israel, tendo liderado muitas caravanas à Terra Santa. 

Pr. HÉLIO DOS SANTOS AMARAL deixa viúva a irmã Raquel Cordeiro Marins Amaral, e os filhos, a saber: Jefta Marins Amaral, Jemima Marins Amaral e Josafá Marins Amaral.

Devido ao distanciamento social e demais restrições sanitárias impostas por conta da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, o carro da empresa funerária, passou em frente ao templo sede da AD Pinhais (PR), situado à Rua Carlos Drumont de Andrade, 380, como uma última homenagem, e seguiu para o Cemitério, onde seu corpo foi sepultado às 15h de hoje - 20.08.2020.

Registramos nossos sinceros sentimentos em nome da AD Cubatão e da COMADESPE, bem como os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e Igreja do Senhor, na convicção pela fé em Jesus Cristo, que nosso companheiro descansou no Senhor, tendo sido promovido às mansões celestiais.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15



5 comentários:

  1. DEUS abençoe e conforte pelo seu ESPÍRITO SANTO toda amada Família e Igreja. Combateu o bom combate acabou a carreira e guardou a fé. Receberá das mãos do SENHOR JESUS CRISTO a coroa da justiça que o JUSTO JUIZ lhe dará naquele dia.

    ResponderExcluir
  2. Que o Espírito Santo console os familiares...

    ResponderExcluir
  3. Muito triste!! Estamos perdendo muitos pastores para este viros !!! Creio e pk eles não acreditam muito neste virose se o PR perceber estamos perdendo mas homens do que mulheres !!
    Muito triste isso

    ResponderExcluir
  4. Meu pastor presidente 🥺💔🙏😭😭

    ResponderExcluir
  5. Que o Espirito Santo console tds os familiares e amigos🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...