segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Pastor morreu neste domingo enquanto ministrava a Palavra e vidas se rendiam ao Senhor


Segundo a página o Ação Cristão - Portal de notícias do ABC Paulista na rede social facebook, faleceu ontem - domingo dia 02.08.2020 o Pastor Isaac dos Santos da Igreja Betel na cidade de Ribeirão Pires, aos 54 anos, na Região metropolitana do Grande ABC.

O Senhor o levou enquanto pregava a Palavra, mais precisamente durante o momento de apelo.

No exato momento em que duas vidas se reconciliavam, o obreiro foi tomado de tamanha alegria pelas vidas voltando ao Senhor, quando caiu já sem vida em cima do púlpito onde ministrava.


Pastor Isac dos Santos era presidente da igreja Betel no Bairro Palmeiras Suzano. Deixa viúva a esposa Lúcia Maria dos Santos Silva, e os filhos: Diego dos Santos, Douglas dos Santos e Thalita dos Santos.
O Pastor Isac foi presbítero por aproximadamente 12 anos e tina 06 anos de pastorado. Nasceu num lar evangélico da Igreja O Brasil para Cristo

Do ponto de vista da vida ministerial de um trabalhador do evangelho, não haveria prêmio maior, ser promovido às mansões celestiais, no cumprimento e exercício do seu ministério, e com vidas se rendendo ao Senhor.

No entanto, oremos pela sua família e também por aquela Igreja, para que recebam o consolo do Espírito Santo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

Registro minha gratidão à nossa irmã em Cristo, Érica Verçosa, também vereadora aqui na cidade de Cubatão, que por ser amiga dos familiares colaborou nas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...