quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Covid-19: Vice-presidente dos Gideões implora a Deus pela vida e testemunha vitória

O vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora, pastor Hueslen Santos, publicou um emocionante depoimento sobre o sofrimento que vem enfrentando após ser infectado com a Covid-19. Aos prantos, ele implorou a Deus que poupasse sua vida, e agora testemunha um quadro de melhora clínica.

No relato sobre os sintomas, o pastor contou que vinha tendo dificuldades para respirar e sofrendo com dores fortes no peito, pernas e costas. A necessidade de ficar isolado e não poder abraçar a esposa e os filhos também foi mencionada por Hueslen Santos como um dos pontos desagradáveis impostos pela doença.

“Essa noite eu não dormi nada. Estou aqui na batalha fazendo o uso de azitromicina, hidroxicloroquina, ivermectina. A Fabrícia, minha esposa está cuidando de mim. Estou no isolamento no quarto, vejo as crianças de longe. Que difícil. Não esperava passar por isso”, disse o pastor, visivelmente ofegante.

“Conto com a oração de vocês. Em outros momentos vocês já me ajudaram, eu clamo mais uma vez. Sei que Deus não tem filho por predileto, sei também que Ele tem promessa na minha vida. Eu acredito [que] tem muito para eu fazer na obra de Deus”, acrescentou Hueslen Santos no vídeo publicado em sua conta no Instagram.

Recuperação

As lágrimas do pastor e o pedido de oração estão sendo recompensados, segundo relato dele próprio no Instagram: “Alguém pode pensar que isso não é motivo para sentir-se grato? Quando respiramos naturalmente, não percebemos o valor, a importância do ar que Deus nos proporciona. Hoje com COVID-19, vivenciando um quadro clínico grave, (como cheguei a ter fortes dores e agonia no peito), posso afirmar que passei pelo vale da sombra da morte, mas Deus guardou a milha alma”, contou o pastor na última quarta-feira, 16 de setembro.

“Recuperando a cada dia, graças a Deus e as orações, compartilho essa mensagem, pela experiência que estou vivendo. Respirar sem sentir dor no peito, ou pressão nos pulmões é um presente divino”, acrescentou.

Em seu testemunho, o vice-presidente dos Gideões Missionários propôs uma reflexão aos irmãos na fé: “Imagine o sofrimento, dor e agonia de quem está em um leito hospitalar dependendo da ajuda de aparelhos? Quanto custo um dia com corpo ligado aos aparelhos? Imagine se tivéssemos que pagar pelo ar? Impossível! Deus é a vida! A fonte da vida! Deus é maravilhoso, criou tudo com perfeição”.

“Diante das intempéries da vida, dos problemas, das lutas é muito fácil esquecermos de agradecer a Deus pela ‘engenharia perfeita do nosso corpo’. Que Deus tenha misericórdia dando saúde aos enfermos e sentimento de gratidão aos que desfrutam de plena saúde. Precisamos temer a Deus, seguindo o conselho do sábio Salomão: ‘O temor do Senhor é fonte de vida, e afasta das armadilhas da morte’”, concluiu Hueslen Santos.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...