quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Descansou no Senhor a Miss. ELISA DA SILVA, esposa do Pr. Isaías Coimbra do Rio de Janeiro

 


É com imenso pesar que registro o falecimento da nossa irmã em Cristo, Missionária ELISA DA SILVA COIMBRA, no dia de ontem - 23.09.2020.

A Missionária ELISA DA SILVA COIMBRA era esposa do pastor ISAÍAS COIMBRA, colaborador da Mesa Diretora da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

A família comunicou a promoção da nossa irmã às mansões celestiais, com mo texto abaixo publicado nas redes sociais:
"A missionária Elisa vinha de sucessivas pioras desde a última sexta, ficando com os pulmões 100% comprometidos na segunda e tendo piora renal hoje. Ela vinha lutando em seus limites todos esses dias, mas as seqüelas no pulmão decorrentes da Covid associadas ao recente ataque infeccioso foram muito fortes, prejudicando a capacidade do órgão cumprir sua função.

A família foi informada pela equipe médica que às 17:50 de hoje ela descansou, e está sendo recebida nos braços do Pai nesse instante, com todo o carinho e cuidado que ela fez por merecer.

Sabemos que tem alguns anjos disfarçados entre nós, a fim de espalhar amor, generosidade e compaixão. Elisa era um desses anjos, e nesse momento retorna à sua casa original, onde será recebida e acolhida.

Aqui, seja como mãe, esposa, missionária, filha ou irmã, ela sempre foi admirável e sorridente, tratando a todos com carinho independente da posição e dando o melhor exemplo. Pregou a palavra o quanto pôde e fica em nossos corações como a serva de Deus dedicada à Sua obra, fiel e honrada.

Guardemos aquele sorriso radiante de Elisa em nossos corações"

Registro os votos de condolências em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, ao nosso companheiro Pr. Isaías Coimbra, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa e aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...