quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Após ‘Dia da Igreja Universal’ em MS, prefeito sanciona ‘Dia das Assembleias de Deus’

O prefeito Marquinhos Trad sancionou, nesta quarta-feira, 7, a Lei que estabelece o Dia das Assembleias de Deus, no âmbito do município de Campo Grande.

Art. 1º Fica instituído o “Dia das Assembleias de Deus”, a ser comemorado anualmente no dia 15 de novembro, e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Campo Grande”, traz a edição do Diário Oficial de Campo Grande de ontem.

O projeto de lei teve autoria dos vereadores evangélicos Pastor Jeremias (Avante) e Junior Longo (PSDB), antes de ir para o gabinete foi aprovado na Câmara dos Vereadores. 

Em Campo Grande, segundo o vereador, a igreja tem aproximadamente 70 mil fiéis. O Executivo regulamentará a Lei que entra em vigor nesta quarta.

Marquinhos repete a atitude do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que sancionou a Lei 5.561, de autoria do deputado Antônio Vaz (Republicanos), que institui o Dia Estadual da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul. A lei saiu no Diário Oficial a pouco mais de um mês, e 2 de setembro.

Fonte: MS Notícias via Folha Gospel

Um comentário:

  1. A população deve ter serviços de primeira qualidade na cidade a ponto destes caras perderem tempo precioso fazendo média com as lideranças das igrejas.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...