quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

COVID-19 - Cassiane diz que ela e o marido se recuperaram ‘milagrosamente’ do vírus

A cantora Cassiane e seu marido, pastor Jairo Manhães, se recuperaram da Covid-19 após um diagnóstico apontar uma situação delicada. Nas redes sociais, a artista pentecostal testemunhou a cura e afirmou ter vivido um milagre.

Cheguei do médico agora… Sabe o que ele disse? Você e o Jairinho vão ter milagre pra contar”, escreveu Cassiane no Instagram.

Ela relatou que teve uma piora do quadro clínico, assim como o marido, e que essa situação foi vista como grave pelo médico que acompanhava o casal.

Na madrugada tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar… e senti tanta falta de ar que achei que ia morrer!”, disse Cassiane, acrescentando que sentiu uma forte dor no peito e ficou angustiada com a situação. “Logo ao amanhecer o médico veio me ver… e as 11h já estávamos no hospital para fazermos tomografia e exames de sangue”, acrescentou.

Os exames apontaram que 25% de seu pulmão estava comprometido e com inflamação grave: “Então o médico (Dr. Christiano) se preocupou aumentando a dosagem da medicação (corticoides e anticoagulante)”, contou, revelando que ela e o marido não foram internados, mas foram mantidos sob observação em casa.

Em apenas 5 dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes. Ele nos disse: os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer! Agora, é manter o cuidado e a medicação direitinho”, afirmou.

A previsão que Cassiane recebeu é que ela e o marido terão alta médica no próximo domingo, e dessa forma eles poderão retomar os cultos na AD Alpha, valendo-se de cautela.

Por fim, a cantora se disse alegre por poder testemunhar “a fidelidade de Deus conosco”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...