terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Esposa do Pr. Elinaldo Renovato de Lima da AD em Parnamirim (RN) foi promovida às mansões celestiais


NOTA DE FALECIMENTO - Irmã ÍRIS DE CASTRO LIMA - Esposa do Pr. Elinaldo Renovato de Lima da AD Parnamirim (RN) - 15.12.2020


É com pesar que registro o falecimento da nossa irmã em Cristo, ÍRIS DE CASTRO LIMA, esposa do pastor Elinaldo Renovato de Lima, da AD em Paranamirim no Rio Grande do Norte, na data de hoje - 15.12.2020, aos 78 anos de idade

A Igreja AD em Parnamirim assim se manifestou nas redes sociais:

"A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Parnamirim, através de sua diretoria, manifesta sentimentos de profundo pesar pelo falecimento da irmã Íris de Castro Lima, esposa do nosso amado Pastor Elinaldo Renovato de Lima, e deseja as doces consolações do Espírito Santo para a amada família enlutada, bem como para toda a membresia do campo eclesiástico de Parnamirim, que a reconhecia como um referencial de fé e obediência. De testemunho ilibado, conduta irrepreensível, excelente esposa, mãe, serva de Deus. Uma perda irreparável, dolorosa, mas o que nos traz alento é o fato de que, certamente, neste momento, ela já está desfrutando das delícias celestiais, com o seu amado Senhor."

A CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, também se manifestou através das redes sociais:

"Com tristeza comunicamos que partiu para estar com o Senhor nesta terça-feira, 15 de dezembro de 2020, a irmã ÍRIS DE CASTRO LIMA, esposa do estimado pastor Elinaldo Renovato de Lima, líder da AD de Parnamirim e vice-presidente da Convenção do Estado do Rio Grande do Norte (CEMADERN). CONDOLÊNCIAS: O pastor José Wellington Costa Júnior e sua esposa irmã Lídia Dantas Costa, em nome dos Pastores e Esposas de Pastores de todo Brasil, externam ao pastor Elinaldo, família e Igreja, seus sinceros sentimentos. Cientes da dor que traz está separação, pedimos ao Senhor Jesus que lhes conceda o merecido consolo; permanecendo em oração pelos amados irmãos. Sem duvida o legado da serva de Deus permanecerá vivo em nossos corações. “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos.” ‭‭Salmos‬ ‭116:15‬ Pr. José Wellington Costa Júnior

Presidente da CGADB"

O velório será realizado a partir de hoje -15.12.2020 - 20h no templo sede da AD em Parnamirim (RN), o Culto Fúnebre amanhã - 16.12.2020 e o sepultamento às 16h no Cemitério Morada da Paz Emaús - Parnamirim (RN), com restrição a 10 pessoas.

Em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, registro os votos de condolências ao nosso amigo e pastor Elinaldo Renovato Lima, demais familiares, amigos e Igreja AD em Parnamirim (RN).

Que o Espírito Santo vos console!

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...