segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Amanda Wanessa está sem sedativos e com a pressão normal

A cantora Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro, quando o veículo que ela dirigia colidiu contra um caminhão de tijolos na rodovia PE-60, em Barreiros, Pernambuco, na segunda-feira (4), está melhorando a cada dia.

Na noite deste domingo, 10, a assessoria da cantora publicou no seu Instagram que os médicos zeraram os sedativos, que a pressão da cantora já está normal e que seus últimos exames estão ótimos.

Ainda na mensagem, a assessoria pede par que todos continuem em oração por Amanda e finaliza dizendo: “Fé mais Fé igual a milagre.”

Nesta sexta-feira (8), o produtor musical e tecladista Denilson Santos usou as redes sociais para falar sobre sua cunhada, Amanda Wanessa. Nos stories do Instagram, ele informou que a cantora apresentou evolução no quadro e já mexeu os braços e as pernas.

Nossa Amanda Wanessa, hoje, evoluiu bastante. Mexeu braços e pernas. Glória a Deus. Continue orando”, declarou ele.

O acidente

cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE), no interior de Pernambuco. Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU.

De acordo com informações iniciais, o automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente que aconteceu na rodovia PE-60, envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, e a amiga e cantora Juciara Pimentel estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos, passou por uma cirurgia e também já teve alta. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Folha Gospel com informações de Instagram de Amanda Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...