sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Nota de Falecimento - Irmão AZANIAS ALVES DA SILVA - AD Cubatão (SP) - aos 87 anos

Irmão AZANIAS ALVES DA SILVA da AD Cubatão (SP) foi promovido às mansões celestiais - 21.01.2021

 

É com imenso pesar que registro o falecimento do nosso irmão em Cristo AZANIAS ALVES DA SILVA, nascido em 21.07.1933, portanto aos 87 anos.

Nosso irmão AZANIAS ALVES DA SILVA, congregou-se na AD Cubatão (SP) por cerca de 40 anos, desde os tempos da Congregação da SABESP, que se localizava no extinto Morro do Pica Pau, cujo templo foi removido por conta de alterações demográficas para o Conjunto Mário Covas I.

Irmão AZANIAS ALVES DA SILVA estava residindo atualmente na cidade de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo, onde foi infectado pelo novo coronavírus, a Covid-19 e, não resistindo, foi promovido às mansões celestiais.

Irmão AZANIAS ALVES DA SILVA deixa viúva a irmã Djanira Alves da Silva, 04 (quatro) filhos, 10 (dez) netos e 06 (seis) bisnetos.

A morte se deu no dia de ontem - 21.01.2021 e o sepultamento restrito aos familiares por conta da pandemia, foi realizado hoje - 22.01.2021 às 9h da manhã.

Registro nossa gratidão a Deus pela vida nosso irmão, os sentimentos em nome da Família AD Cubatão (SP), e os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa e aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...