sábado, 9 de janeiro de 2021

Pastor e jornalista Adão Nereu Barbosa morre de Covid-19

O jornalista e pastor evangélico Adão Nereu Barbosa faleceu aos 62 anos, na última terça-feira (5), tornando-se uma das 200 mil vítimas brasileiras da Covid-19.

Ex-apresentador do Globo Esporte, Adão estava internado desde o dia 24 de dezembro no Hospital Estadual de Bauru (SP). Ele foi enterrado no Cemitério Jardim do Ypê, interior de São Paulo, na quarta-feira (6).

Por 15 anos, o comunicador esteve à frente do jornal esportivo da TV Globo Oeste Paulista, atual TV TEM. Quando aposentado, Adão decidiu dedicar a vida ao evangelho e tornou-se pastor.

Sua esposa, Iracema Antonelli Barbosa, também está hospitalizada devido ao novo coronavírus. O casal teve três filhos: Tatiana, Adanson e Mateus.

Antes de sua internação, o jornalista anunciou seu diagnóstico nas redes sociais e disse que o filho Mateus estava cuidando dele durante a internação de Iracema. Ele mencionou ainda que havia perdido 9 quilos na luta contra a doença.

Fonte: Pleno News via Folha Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...