sábado, 2 de janeiro de 2021

Pr. GESSÉ ADRIANO da AD Niterói (RJ) está na UTI, intubado em estado grave e precisa das orações

 



O Pr. Gessé Adriano da Silva, Pastor Presidente da AD em Niterói - RJ, também ex-Secretário Adjunto da Mesa Diretora da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, foi diagnosticado com a Covid-19, está ma UTI  e no dia de hoje precisou ser intubado, estando portanto em estado grave.

Sua nora Deisemara publicou pedido de oração que veiculou em diversos grupos de whatssapp:  

A Paz do Senhor, meus irmãos!

Acabamos de receber ligação do hospital informando que a cerca de 1 hora o Pr. Gessé Adriano da  Silva precisou ser entubado por causa baixa saturação de oxigênio no sangue. O estado dele passou a ser declarado como grave. Continuemos na grande corrente de oração ao nosso Deus Poderoso.

Pra. Deisemara

Reverbero esse pedido de oração dos familiares em favor do Pr. Gessé Adriano da Silva, após confirmar a situação com o pastor Marinelshington do estado do Espírito Santo, que é amigo da família está acompanhando a situação.

Para Deus não há impossível.

Oremos!


 

3 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...