sábado, 6 de fevereiro de 2021

Pr. JAIME ROSA DA SILVA foi promovido às mansões celestiais aos 52 anos

 


Nota de Falecimento - Pr. JAIME ROSA DA SILVA - AD COMADESPE - Min. Campo de Fora - SP/SP - 05.02.2021


É com imenso pesar que registro a morte do Pr. JAIME ROSA DA SILVA, na noite de hoje - 05.02.2021, nascido em 12.11.1968, portanto aos 52 anos de idade.

Pr. JAIME ROSA DA SILVA era o Pastor Presidente da AD Campo de Fora, sediada em São Paulo - Capital, Ministério filiado à COMADESPE, e também conferencista em congressos de todo o Brasil e exterior, um obreiro apaixonado pela obra missionária, não somente em suas mensagens, mas também como mantenedor de vários trabalhos missionários, através das ofertas que recebia. Ficou também muito conhecido por suas participações nos GMUH (Gideões Missionários da Última Hora/ Camboriú/SC).

Pr. JAIME ROSA DA SILVA era filiado à COMADESPE sob número 0872, desde 11.07.2002 e à CGADB sob número 17.842.

Segundo um áudio recebido por um amigo, o pastor Jaime Rosa estava hospedado em um hotel da Capital de São Paulo, um dia após ministrar na sede do Ministério Belenzinho, já sentindo os sintomas da Covid-19.

No áudio ele afirma que já havia passado por uma consulta médica e iria repousar, no entanto, sua esposa irmã Ângela Silva que estava no estado do Paraná, perdendo o contato com o esposo, solicitou a um pastor amigo que fosse ao hotel, o qual chegando ao local, providenciou para que abrissem a porta do quarto, quando o mesmo foi encontrado já desmaiado e com a respiração muito baixa.

O SAMU foi chamado para socorrer, porém o mesmo havia sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

Último áudio enviado pelo Pr. JAIME ROSA a um amigo



Pr. JAIME ROSA DA SILVA deixa viúva a irmã Ângela Silva e dois filhos, a saber: Wesley e Theo.

A partida do Pr. Jaime Rosa deixa uma lacuna no quadro de pregadores pentecostais brasileiros que, somente a ação do Espírito Santo e a convicção da soberania divina podem trazer consolo. 

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, motivo pelo qual este post será atualizado a qualquer momento.

Registramos os sentimentos em nome da AD Cubatão e da COMADESPE, e rogamos as orações dos santos pela família enlutada, amigo e Igreja.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15


ATUALIZAÇÃO - Velório
Considerando as restrições por conta da pandemia da Covid-19, o velório será totalmente restrito à família, uma vez que acontecerá pelo período de apenas 1 (uma) hora - das 10 às 11h, deste Domingo - 07.02.2021 - no Cemitério do Jardim São Luiz na Zona Sul de São Paulo - Capital - com acesso permitido de no máximo, de 10 em 10 pessoas, considerando-se ainda que a família é grande. 
A família agradece a compreensão de todos os  amigos e admiradores do ministério do Pr. Jaime Rosa.

9 comentários:

  1. Meus sinceros sentimentos a toda família ,perdemos um grande homem de Deus, mas com a certeza que ele está em um lugar muito melhor que esse , que Deus possa consolar a todos os familiares !

    ResponderExcluir
  2. Donazion e mi dinero 278.000 euros
    Correo electrónico: (gaetanofficiel98@gmail.com)
    Comparte este triste mensaje para mí cuando tengas mi corazón en Dios.
    Mi nombre es Sra. Marie Marguerite Groudin, nacida el 11 de julio de 1976 en Francia, pero crecí en Italia y actualmente vivo en Francia. Estoy compartiendo esta información de esta manera porque quiero donar mi dinero de 270.000 euros a una persona que está creciendo en Dios. Tengo un tumor cerebral, una enfermedad mortal, me dijo el médico. que mis días están contados porque mi salud se deteriora cada día. No puedo vivir mucho más en esta tierra. Tengo esta enfermedad desde hace más de 4 años, ya perdí a mis padres y a Marie en un accidente y no tengo hijos en mi vida. Quiero donar la cantidad de 278.000 euros que tengo en mi cuenta bancaria y no quiero salir del banco. Estoy buscando a alguien que sea honesto y mi corazón le ha dejado un regalo de mi dinero para que pueda aprovechar esa cantidad. Si alguien está interesado en un regalo de $ 278,000, puede enviarme un correo electrónico pidiéndome mi regalo por una variedad de razones. Correo electrónico: (gaetanofficiel98@gmail.com)
    Contáctame rápidamente ya que mis días están contados.

    ME GUSTAS

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a toda família e aos irmãos em Cristo. Que o Eterno venha consolar os vossos coracoes

    ResponderExcluir
  4. Preciosa é aos olhos hoje Senhor, a morte dos seus santos. Que o Senhor console os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Meus sinceros sentimentos a toda familia.Congregamos juntos qdo eramos moço na Vila Olimpia. Homem de Deus. Ficara para sempre em nossas memorias.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família e amigos.
    Deus os console.

    ResponderExcluir
  7. Preciosa é a passagem de um servo para os braços do pai, o Senhor conforte a família.

    ResponderExcluir
  8. Meus Sentimentos À Família. PR. Jaime Rosa. Descansa Em Paz. Está Guardado Com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...