terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Produtor de 25 anos desmente boatos sobre namoro com Flordelis: “Apenas amizade”

Alvo de uma investigação que apura os responsáveis pelo assassinato do seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, onde é ré por suspeita de participação no crime, a deputada federal Flordelis foi alvo de rumores de que estaria namorando um produtor musical de 25 anos chamado Allan Soares.

Ambos foram vistos juntos na festa de comemoração pelo último aniversário da deputada, que completou 60 anos.  “Os dois chegaram a posar juntos, abraçadinhos, na mesa do bolo”, disse o Extra, informando também que Allan esteve em um culto realizado no Ministério Cidade do Fogo, no domingo, em homenagem à parlamentar.

Em uma postagem feita por Allan no Instagram, em outubro do ano passado, o produtor se reportou à Flordelis como uma “amiga”. “Pra mim é sempre uma honra estar com essa linda amiga”, escreveu ele ao legendar uma foto ao lado da deputada.

Allan e Flordelis teriam se conhecido há cerca de 3 anos. O produtor chegou a postar uma foto em 2018 de uma visita feita a então candidata e seu marido, o pastor Anderson do Carmo, vivo na época, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Desde que Flordelis passou a ser tratada como suspeita de ser a mandante do assassinato de Anderson, Allan se posicionou em defesa da parlamentar através da sua rede social. Em uma postagem, também de outubro do ano passado, ele publicou:

A tarde de hoje foi visitando a amiga em Niterói RJ. ‘Eu não tenho nojo de você. Não é por que foi atingido que bom soldado não és. Eu sei o seu valor, sei que o que enfrentou. Eu vou te ajudar a firmar os pés'”.

Flordelis tem negado qualquer participação na trama pelo assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Ela, contudo, admitiu que tomou conhecimento da existência de um plano para matá-lo.

Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, disse ela em depoimento, conforme notícia do Gospel Mais.

Produtor desmente boato

Com a repercussão dos boatos sobre o possível namoro de Flordelis e Allan Soares, o colunista de fofocas Léo Dias, do portal Metrópoles, entrou em contato com o rapaz e ele desmentiu a informação, dizendo que a relação com a deputada é apenas de amizade.

Negativo. Nossa relação é apenas de amizade. Eu frequento a casa da Flor faz alguns anos. Eu sempre postei fotos com ela. Mas, é assim, como a mídia quer muito ter algo novo dela porque a Flordelis está praticamente inocentada, eles [a mídia] precisam de algo para falar”, disse Allan.

Se a Flordelis der um espirro, a mídia vai dizer que é Covid-19 e que ela está morrendo. A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela. Alguém mal intencionado pegou a minha foto, que postei apenas nos status do WhatsApp, e espalhou por aí”, disse ele.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...