quinta-feira, 25 de março de 2021

Bispo Samuel Ferreira pede orações para o pastor João Feitosa: "Eu estou crendo que Deus vai dar milagre"

O estado de saúde do pastor João Feitosa é grave, mas apresenta melhoras

O pastor João Feitosa segue internado na UTI para o tratamento da Covid-19. Seu estado é grave, mas ele apresenta pequena melhora, segundo o último boletim médico.

De Gurupi (TO), ele foi transferido para Brasília, onde terá melhores condições para se tratar da doença.

O bispo Samuel Ferreira entrou em contato com o pastor Gesumar Feitosa, irmão do pastor João Feitosa para comentar que está acompanhando o caso e que estará em Brasília provavelmente no próximo sábado.

"Talvez no sábado eu dê uma chegadinha em Brasília para orar por ele. Se não puder entrar, eu oro do lado de fora mesmo, sem nenhum problema", disse o bispo.

O presidente da Convenção das Assembleias de Deus Ministério Madureira (CONAMAD) também convocou todos os assembleianos para orarem pelo pastor João Feitosa.

"Eu coloquei a igreja inteira no Brasil a fora, orando por ele e eu estou crendo que Deus vai dar milagre, Deus vai fazer o milagre, Deus vai dar vitória", declarou.

Samuel Ferreira crê que em breve poderá participar de um culto de ação de graças pela vida do pastor João Feitosa que é líder das Assembleias de Deus Madureira em Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção CONEMAD-TO. 

Covid-19: 1º vice-presidente da CONEMAD-TO, Pastor João Feitosa é transferido para UTI em Brasília

O pastor Paulo Coelho está acompanhando o pastor João Feitosa em Brasília -TO.

pastor João Feitosa, líder das Assembleias de Deus Madureira em Gurupi e 1º vice-presidente da Convenção CONEMAD-TO, foi transferido para um hospital de Brasília, nesta segunda-feira (22). Ele se encontra estável, porém, intubado devido as complicações da Covid-19.

Pastor João FeItOsa estava internado no Hospital da UNIMED em Gurupi desde a última quinta-feira, 11. Em entrevista ao JM Notícia, Gesumar Feitosa afirmou que ele está internado no Hospital Santa Luiz: “Vamos aguardar o novo boletim médico que deve sair hoje”, disse Gesumar.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...