sábado, 20 de março de 2021

Cantor Yudi Tamashiro ora pelos pais com Covid-19 em frente ao hospital que estão internados


Pai e mãe do cantor estão internados por complicações do coronavírus, ele foi o único da família a não ser infectado.

Nesta quinta-feira (18), o cantor Yudi Tamashiro orou pelos pais com Covid-19 em frente ao hospital que estão internados. Junto com um grupo de outros irmãos, ele intercedeu pela saúde de seus pais e todos os que estão doentes e cantou hinos, em adoração a Deus.

A iniciativa do artista foi transmitida ao vivo pelo ser perfil no Instagram. No vídeo, vemos Yudi se ajoelhar em lágrimas e com as mãos levantadas ao céu, pedindo em favor de seus pais. O choro do filho era acompanhado com hinos sobre a soberania de Deus em tempos difíceis, como “Porque Ele vive” e “Creio que tu és a cura”.

O cantor e os outros cristãos que o acompanhavam ficaram em interseção em frente ao Hospital durante 25 minutos. Eles também leram a passagem de Ezequiel sobre a visão do vale de ossos secos que tornaram a vida, como um ato profético e de fé.

Os pais do cantor, Nelson e Tânia, foram internados nesta semana por complicações da Covid-19. O pai Nelson está entubado e teve uma parada cardíaca. A irmã também está com coronavírus, isolada em casa.

Yudi relatou em outro vídeo em seu Instagram que quando sua mãe começou a passar mal levou para o hospital particular e o médico disse que ela precisaria ser internada, mas que ali não havia vaga. Então, o cantor foi para um hospital público e conseguiu uma vaga para internação.

Se você ainda não foi num hospital: tá uma loucura! O que é isso? Esse vírus não é brincadeira!”, alertou Yudi. 

Ao final da live, o jovem cristão convocou a todos a intercederem por suas famílias e pelo Brasil, que vive a pior situação da pandemia. “Tem um Deus vivo cuidando de todos nós, eu acredito num milagre!”, declarou Yudi.

O artista cristão, o único de sua família que não foi infectado pela Covid-19, comentou como está enfrentando a situação:

É primeira vez que chego em casa e meus pais não estão na sala me esperando pra saber as novidades. Mesmo estando sozinho, eu sinto que estou acompanhado pela Palavra. Eu sinto que Deus está cuidando de mim”.

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...