sexta-feira, 12 de março de 2021

Irmão Lázaro completa 15 dias intubado e já apresenta melhoras

Familiares reforçam o pedido de oração pelo vereador de Salvador e por todos os que estão enfermos com esse vírus

Segundo o boletim divulgado nesta terça-feira (9), o cantor Irmão Lázaro continua intubado, mas seu quadro de saúde apresenta melhoras significativas.

"O irmão Lázaro segue sem intercorrências no tratamento para combater a covid 19 e apresentando melhoras graduais. Internado há 15 dias em leito de Uti, permanecemos em oração pela sua saúde", diz a nota oficial.

Vereador em Salvador (BA) e ex-deputado federal, Irmão Lázaro precisou ser internado e, posteriormente, intubado em uma UTI por conta das complicações da covid-19.

Pelas redes sociais a equipe do político evangélico tem mantido seus amigos e seguidores informados sobre o estado de saúde e reforça os pedidos de oração.

"As orações não podem parar. Para que possamos passar por esse período com o mínimo de danos possível; pela vida do nosso Irmão Lázaro e de todos que se encontram enfermos; pelos profissionais de saúde que seguem lutando pela vida de tantos e pela efetividade da vacinação para que a imunização ocorra o mais breve possível", pedem.

Fonte: JM Notícia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...