sábado, 13 de março de 2021

JUSTIÇA ÀS CEGAS - Opinião do Grupo Jovem Pan de Comunicação sobre decisões do STF - Veja aqui



Editorial do Grupo Jovem Pan de Comunicação, publica opinião sobre as recentes decisões monocráticas tomadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal.

O Grupo Jovem Pan de Comunicação, além da sua competência em tudo o que faz, tem se mostrado uma empresa independente em suas opiniões e, pelo menos por enquanto, prossegue com sua própria capacidade de conseguir recursos para sobrevivência, sem comprometer sua autonomia editorial e independência ideológica.

Isso tem um alto custo, e não sabemos ainda qual será sua capacidade de resistência.

VEJA ABAIXO

2 comentários:

  1. Nem vi o vídeo, parei na chamada: : "O Grupo Jovem Pan de Comunicação, além da sua competência em tudo o que faz, tem se mostrado uma empresa independente em suas opiniões e, pelo menos por enquanto, prossegue com sua própria capacidade de conseguir recursos para sobrevivência, sem comprometer sua autonomia editorial e independência ideológica... COMPETENCIA, AUTONOMIA E INDEPENDENCIA é tudo que emissora passadora de pano no governo não tem. Jornalismo de péssima qualidade que nem tem o pudor em disfarçar que esta a serviço de Bolsonaro e malucos que o apoiam, que fica com o boato e distorce o fato. Emissora que entre a ciências e crendices fica com as crendices. entre a verdade e o Fake fica com o fake, entre a coerência e o amor pelo politico de estimação ( amor ou interesse escuso?) fica com o amor pelo corrupto e estimação.

    ResponderExcluir
  2. Caro Laudinei-NEI,
    O lado bom da internet, é justamente a possibilidade de expressarmos as nossas opiniões pelo ângulo que vemos e acreditamos, sempre respeitando que veja e pense de modo diferente.
    Seja sempre muito bem vindo por aqui.
    Deus te abençoe!
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...