domingo, 7 de março de 2021

LUTO - Morre aos 52 anos, vítima de covid-19, Pastor Marcos do Vale Martins, da igreja O Brasil para Cristo

    Pastor Marcos do Vale era filho do pastor Osvaldo do Vale Martins que é presidente da Convenção das igrejas O Brasil para Cristo do Estado de Goiás e Tocantins.

    Morreu na manhã deste sábado (06), o pastor Marcos do Vale Martins, da igreja O Brasil para Cristo, vítima de covid-19.  Ele era pastor na igreja Central O Brasil para Cristo, na 406 Norte, em Palmas –TO.

    Segundo informações, em Janeiro deste ano de 2021, ele foi passar 30 dias em Anápolis –GO pra acertar alguns negócios e ajudar o seu pai nas igrejas do Estado de Goiás, onde na ocasião, em uma de suas cruzadas contraiu o vírus covid-19. Logo em seguida foi internado com falta de ar e 50% do pulmão comprometido.Na luta contra o Covid-19, foi necessário o líder evangélico ser entubado, posteriormente, foi acometido de uma infecção hospitalar, e aos poucos, foi parando os órgãos vitais um por um e na manhã deste sábado (06), ele veio a óbito.

    Por meio de nota, a convenção o Brasil para Cristo lamentou a morte do líder evangélico: “Seu trabalho jamais será esquecido”, diz a nota.

    Trajetória

    Pastor Marcos do Vale era filho do pastor Osvaldo do Vale Martins que é presidente da Convenção das igrejas O Brasil para Cristo do Estado de Goiás e Tocantins.

    Pastor Marcos do Vale Martins, nasceu em 02/08/1969, na cidade de Anápolis-GO, é casado com a pastora Elza da Fonseca do Vale, e vieram para o Tocantins no início de 2019, com a incumbência de ajudar na implantação de igrejas O Brasil para Cristo no Estado, Homem determinado e temente a Deus.

    Fonte: JM Notícia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...