domingo, 28 de março de 2021

Nota de Falecimento - DAVINA DA SILVA GONÇALVES - AD Cubatão - 28.03.2021

 

É com imenso pesar que registramos o falecimento da irmã DAVINA DA SILVA GONÇALVES, nascida em 19.07.1945, portanto, aos 75 anos de idade, no dia de ontem - 28.03.2021.

Irmã DAVINA DA SILVA GONÇALVES, foi batizada nas águas ainda na juventude, na cidade de Paraty (RJ) porém figurava como membro da AD Cubatão (SP), hà muitos anos, onde cuidou de seus filhos.

Era viúva já hà muitos anos do saudoso irmão Elias Ferreira Gonçalves, que foi maestro de coral no ministério de Cubatão, com quem teve os 08 filhos, entre eles: Leila Gonçalves (cantora evangélica), Jucelia, Luci, Honória, Zacarias, Luciene, Selma e Ezequiel Gonçalves, que lhe deram 22 netos e 10 bisnetos.

Irmã DAVINA DA SILVA GONÇALVES, sempre manteve sua forma de ser, serena, servindo ao Senhor com alegria, e criando seus filhos no temor do Senhor.

De acordo com relato da sua filha Leila Gonçalves no Facebook, estava bem, dentro das suas limitações, porém ao deitar-se no dia de ontem, teve uma parada cardiorrespiratória e, não resistindo, veio a óbito nessa madrugada.

O velório aconteceu na tarde de hoje, das 15 às 16h, no Cemitério Municipal de Cubatão, onde foi sepultada.

Registramos os votos de condolências em nome da AD Cubatão (SP), e os votos de que o Espírito Santo console todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem". - Apocalipse 14:13 

Um comentário:

  1. Só queria pedir q colocassem o nome de todos os filhos está faltando o nome da Selma e Ezequiel desde já agradeço


    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...