segunda-feira, 15 de março de 2021

Partiu para a Eternidade a Irmã Maria Gaby, esposa do pastor Wagner Gaby da AD em Curitiba


Nota de Falecimento - Irmã Maria Gaby, esposa do pastor Wagner Gaby da AD em Curitiba

Irmã Maria Gaby estava com 74 anos e lutava nos últimos tempos contra um câncer


Partiu para a Eternidade às 6,00h da manhã desta segunda-feira, 15 de março, aos 74 anos, a irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, esposa do Pr. Wagner Tadeu dos Santos Gaby, líder da Assembleia de Deus em Curitiba (PR). Ela estava lutando nos últimos anos contra o câncer, e estava internada no Hospital Vita de Curitiba.

Irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, nasceu em 22 de setembro de 1946, tendo iniciado sua fé evangélica na Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Arapongas, Paraná, porém aprouve ao Senhor chamá-la às moradas celestiais, na data de hoje.

A vida da irmã Maria Aparecida Gaby foi marcada pelo amor ao próximo, tendo se dedicado a diversas atividades na área social e ministerial. Ela atuava também na liderança do Grupo Maranata, formado pelas esposas de obreiros em Curitiba, cuja finalidade era promover comunhão, oração, louvor e assistência ao próximo.
Maria Gaby não era de muito falar, mas era sempre simpática e doce com todos aqueles que com ela tiveram o privilégio de conviver.

Irmã Maria Gaby combateu o bom combate, terminou a carreira, guardou a fé e deixa como exemplo a ser seguido, a humildade, a fidelidade e a dedicação à oração.

O pastor José Wellington Costa Júnior, líder da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e sua esposa irmã Lídia Dantas Costa, líder da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), em nome dos pastores e esposas de pastores de todo Brasil, externaram ao pastor Wagner Gaby, a toda família e à igreja em Curitiba (PR) seus sentimentos. "Cientes da dor que traz esta separação, pedimos ao Senhor Jesus que lhes conceda o consolo. Permanecemos em oração pelos amados irmãos. 'Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos' (Salmos 116.15)", declararam em nota oficial publicada nesta manhã.

Este blog também registra os sentimentos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console o amigo e pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, demais familiares e Igreja do Senhor.


INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO e SEPULTAMENTO

O velório do corpo da irmã Maria Aparecida dos Santos Gaby, acontecerá amanhã - 16.03.2021 - no horário das 7 às 11h, no Cemitério Vertical de Curitiba, localizado à Rua Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba - PR, 82821-020.

- Pontualmente às 7h da manhã iniciará o cortejo no local do guardamento (Estacionamento – Pátio Externo do Cemitério Vertical – Rua Konrad Adenauer, 940 - Tarumã, Curitiba - PR).

- A carreata será silenciosa, com as luzes dos veículos em pisca alerta. Os veículos deverão passar por dentro do estacionamento, bem ao lado, onde estará o “guardamento do corpo” e a família enlutada. Nesse local o veículo deve dar uma pequena parada e seguir imediatamente o seu trajeto de saída. Não poderá sair do veículo, sob hipótese alguma;

- Não haverá acesso de pessoas (a pé) ao local, somente dentro de seu veículo;

- Não haverá culto ou cerimônia pública, em razões das restrições da Pandemia Covid-19;

- O culto será reservado exclusivamente à família e será transmitido a partir das 10h na página oficial da IEADC no Facebook e Youtube.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...