quarta-feira, 31 de março de 2021

Pr. DAVI BARBOSA DE OLIVEIRA foi promovido às mansões celestiais - 30.03.2021

 


NOTA DE FALECIMENTO - Pr. DAVI BARBOSA DE OLIVEIRA - 30.03.2021


É com imenso pesar que registro o falecimento no dia de ontem, do amigo e pastor DAVI BARBOSA DE OLIVEIRA no dia de ontem - 30.03.2021.

Pr. DAVI BARBOSA DE OLIVEIRA que durante muitos anos pertenceu ao quadro de ministros da AD Ministério de Santos (SP), atualmente estava pastoreando o Ministério Apostólico Santuário, sediado no município de Santos (SP).

Pr. Davi Barbosa, além das suas atividades ministeriais, também era um empreendedor nato e, como produtor, auxiliou vários irmãos, lançando-os no mercado fonográfico, sendo que neste momento, vários estão registrando sua gratidão em homenagem, pelas redes sociais. Gerenciou ainda vários outros projetos empresariais, sempre visando atender a membresia das igrejas de maneira geral.

Davi Barbosa de Oliveira foi infectado com a Covid-19 e, uma vez tendo sido afetado em seus pulmões, foi hospitalizado e levado para a UTI e, não resistindo veio a óbito.

Deixa viúva a irmã Chrislady Pinheiro Barbosa de Oliveira e filhos.

Registramos em nome da AD Cubatão (SP) e também da COMADESPE onde figurou como filiado, nossos sinceros sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". - 2 Timóteo 4:7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...