quinta-feira, 25 de março de 2021

Pr. GUERINO PAVONI (AD Ipiranga-Comoespo) foi promovido às mansões celestiais - 24.03.2021


Covid-19: Nota de Falecimento - Pr. GUERINO PAVONI (AD IPIRANGA/ COMOESPO) - 24.03.2021

É com imenso pesar que registramos o falecimento do Pr. GUERINO PAVONI, nascido em 17.07.1949, portanto, aos 71 anos de idade, nesta quarta-feira -  24.03.2021. 
O mesmo havia sido diagnosticado com a Covid-19.
Pr. GUERINO PAVONI sempre pertenceu ao ministério do Ipiranga, desde os 9 anos, quando sua mãe, irmã Emília Batiston Pavoni se converteu ao evangelho.

Aos 16 anos foi nomeado cooperador porteiro da igreja AD Ipiranga em Promissão iniciando assim seu ministério eclesiástico.

Foi pastor auxiliar na AD Ipiranga em Lins de 1994 a 2001, e em 2001 assumiu a AD Ipiranga em Promissão, na condição de pastor setorial até 2020, quando foi para AD Ipiranga em Piacatu, que permaneceu aos seus cuidados pastorais até o presente momento.

Pr. GUERINO PAVONI deixa viúva a esposa, irmã Ruth Cremonezi Pavoni, os filhos Danyel e Samuel, as noras: Érica e Thaís, e ainda os  netos, Carlos , Isadora , Jullya e Nathallya.

Registro as condolências em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console os familiares, amigos em irmãos em Cristo.



"
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8
Fonte: Pr. Gilberto Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...