domingo, 4 de abril de 2021

Abedias Cardoso dos Santos completou 100 anos, confessou a Jesus e com 18 dias dormiu no Senhor


Abedias Cardoso dos Santos é promovido às mansões celestiais logo após aceitar a Jesus, aos 100 anos de idade

É com pesar que comunico o falecimento do irmão Abedias Cardoso dos Santos.

Dormiu no Senhor na manhã de hoje - 04 de abril - aos 100 anos de idade.

Abedias Cardoso dos Santos era pai de 11 filhos, dentre eles, alguns obreiros da AD Cubatão, a saber: Pb. Almir Cardoso, Pr. Zalmir Cardoso, Pr. Valdir Cardoso e também netos ministros, a saber: Pr. Rafael Ventura, Ev. Danilo Cardoso e Pr. Almir Cardoso dos Santos Junior.

Completou um século de vida no último dia 17 de março, quando se reconciliou com o Senhor Jesus, confessando-o como Salvador de sua vida.

Natural de Palmeira - Bahia, radicado em Cubatão desde a década de 40, era aposentado do DER - onde trabalhou boa parte de sua trajetória profissional como funcionário público do estado de São Paulo. Faleceu em casa enquanto dormia.

VELÓRIO e SEPULTAMENTO

O velório do nosso irmão Abedias Cardoso dos Santos, acontecerá amanhã - Segunda-feira - 05.04, às 10h no Velório Municipal de Cubatão, onde acontecerá o sepultamento às 11h.

Registramos em nome da Família AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, os sinceros votos de condolências e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo, e também a gratidão a Deus por uma vida farta de dias, que em tempo confessou a Jesus Cristo, e agora já dorme no Senhor.

Pr. Carlos Roberto Silva

Com informações:
Jorn. Almir Júnior pela Família Cardoso dos Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...