quarta-feira, 7 de abril de 2021

Criminosos fortemente armados atacam bancos no interior de São Paulo


Bandidos atacaram ao menos três agências bancárias na cidade de Mococa

Uma quadrilha fortemente armada atacou ao menos três agências bancárias na cidade paulista de Mococa, que fica próxima da divisa com Minas Gerais e a 265 quilômetros da cidade de São Paulo.

O fato aconteceu ao longo da madrugada desta quarta-feira (7) e causou terror aos moradores do município de quase 70 mil habitantes.

Durante a ação, os criminosos usaram explosivos e atiraram em lojas do comércio. Nas redes sociais, moradores publicaram vídeos nos quais é possível ouvir diversos disparos de armas de fogo. Câmeras de segurança também registraram carros usados pela quadrilha circulando em uma espécie de comboio por Mococa. Os bandidos usaram quatro veículos na ação.

Não houve confronto registrado entre policiais e criminosos, que fugiram em direção ao Sul de Minas por uma estrada vicinal. Um guarda civil ficou ferido por estilhaços durante o ataque. Até por volta de 7h, ninguém havia sido preso, e a polícia não sabia informar qual valor em dinheiro o bando conseguiu levar dos bancos.

Segundo o prefeito de Mococa, Eduardo Barison (PSD), pelo menos três agências foram atacadas pela quadrilha. Ao jornal Hora 1, da TV Globo, o gestor local relatou que a Guarda Civil e as Polícias Militar (PM) e Civil foram acionadas para atender a ocorrência. Além disso, ele pediu aos moradores para ficar em casa, para que não corressem risco de serem atingidos por balas perdidas.

O guarda civil que ficou ferido foi atingido por estilhaços. Porém, segundo o prefeito, ele foi medicado e não corre risco de vida. Barison informou que os bandidos atacaram uma agência da Caixa Econômica, uma do Santander e uma terceira, de outro banco não divulgado.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...