sábado, 24 de abril de 2021

Ladrão devolve 1.710 doses de vacina roubadas e deixa bilhete de "desculpa"

Um ladrão surpreendeu a polícia e autoridades ao devolver 1.710 doses de vacina contra a Covid-19 que ele havia furtado do Hospital Civil de Jind, na Índia , na noite de quarta-feira (21).

larápio , não identificado, deixou, junto com um pacote contendo os imunizantes, um bilhete com pedido de desculpa, contou o "India.com": "Desculpa, não sabia que este pacote continha vacina contra o coronavírus".

Na tarde de quinta-feira (22/4), o indiano deixou o pacote na barraca de um vendedor de ervas para chá, que fica perto de uma delegacia. Os policiais foram chamados ao local e identificaram a carga furtada do hospital. Não se sabe se as vacinas estavam acondicionadas em um local apropriado e se ainda podem ser usadas.

A Índia atravessa uma severa nova onda de transmissão da Covid-19 , batendo recentemente o recorde mundial de casos da doença, com mais de 330 mil ocorrências em 24 horas.

O país já tem mais de 16,3 milhões de infectados, registrando quase 190 mil mortes provocadas pelo coronavírus. O país sofre, ainda, com a falta de cilindros de oxigênio para tratar os pacientes em estado mais grave.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...