segunda-feira, 24 de maio de 2021

ALERTA: Seita engana cristãos dizendo implantar o "Evangelho do Reino" com sede na China - Saiba aqui

Igreja de Deus todo poderoso - A seita que implanta o "Evangelho do Reino" com sede na China

Diante de tantas controvérsias sobre produtos plagiados produzidos e vendidos pela China, as últimas polêmicas que envolvem o surgimento do novo Coronavírus, a  Covid-19, os equipamentos produzidos por eles, como medidores de temperatura, respiradores, insumos e a própria vacina, os chineses criaram também a "Igreja de Deus todo poderoso - Relâmpago do Oriente".

Em que pese ficar evidente o desejo da China se tornar a maior potência econômica mundial muito em breve, surge agora também um movimento que propõe o país se tornar o centro de uma religião também mundial.

Para essa seita, já terminaram a era da lei e da graça, e, segundo eles, Jesus já voltou e desceu na China (Relâmpago do Oriente) para implantação do "Evangelho do Reino", conduzido pelos chineses que aderirem à essa "visão".

Para quem acompanha o surgimento e o desenrolar das seitas e heresias, é fácil verificar todos os ingredientes necessários para tal contestação.


"Igreja de Deus todo poderoso - Relâmpago do Oriente" se utiliza das ferramentas digitais, redes sociais, bem como tecnologia e música da melhor maneira possível e com boa qualidade. Seus vídeos são muito bem produzidos, sempre com legenda para os principais idiomas, utilizando-se sempre dos temas mais utilizados pelo nosso povo, como: Fé, Cristão, Cristianismo, Jesus, Música Gospel, etc...

Vale ressaltar que somente no canal da plataforma youtube, dirigido ao público de língua portuguesa, a seita já ultrapassa os 235.000 inscritos, maioria formada por crentes da Igreja evangélica brasileira.

- Veja a descrição na apresentação do canal:
"O Senhor Jesus pelo qual temos ansiado, voltou! Você quer saber a aparição e a obra de Deus nos últimos dias? Você quer ganhar a salvação de Deus no fim do tempo? Você é bem-vindo a participar de nossa discussão em um grupo de diálogo on-line".

Na sequência disponibiliza o link para os comentários dos seus vídeos pelo whatssapp, bem como participação das discussões no próprio idioma do seguidor, e pasmem, com muitas participações de cristãos inocentes, incautos e ainda neófitos, por conta do analfabetismo bíblico que permeia nossa geração.

Rafael Bitencourt, ministro de louvor, cantor e ex integrante da Banda Toque no Altar, tem se dedicado ao tema e publicou no facebook o vídeo abaixo, alertando os cristãos sobre a nova seita, vale s pena conferir:

NÃO CAIAM NO ENGANO! ESSA IGREJA É SEITA!


Já em novembro de 2020, o Pr. Elias Soares, em participação no 15° Congresso Apologético “Pr Natanael Rinaldi”, proferiu Palestra sôbre o tema Relâmpago do Oriente Uma seita da China, devidamente publicada no Canal DEFENSORES.

Confira a seguir:

RELÂMPAGO DO ORIENRTE UMA SEITA DA CHINA


O propósitos deste post é alertar a Igreja, bem como seus pastores, apologetas e líderes em geral,  no sentido de municiar o rebanho do Senhor para se defender de mais essa moderna e escatológica seita herética.

A Bíblia diz:

"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará". - Mateus 24:11,12

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Eis que eu vo-lo tenho predito. Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem". - Mateus 24:24-27

"Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência"; - 1 Timóteo 4:1,2

"Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós", - 1 Pedro 3:15

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade". - 2 Timóteo 2:15

Com temor e tremor, vosso conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto Silva

2 comentários:

  1. É de grande importância que compartilhamos está tão importante matéria com nossos contatos das redes sociais, com os grupos cristãos de redes sociais, llíderes evangélicos, pois a muitos fracos e que ainda dormem, incautos e passíveis de serem instruídos por um falso evangelho e ainda mais, de fácil doutrinação, e vindo da China, poderá sim espalhar como espalharam o vírus deles, como aqui alerta veementemente o autor do texto, são doutrinas dos últimos tempos e dos sinais do fim, e só nos mostra o cumprimento da verdadeira Palavra de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. É de grande importância que compartilhamos está tão importante matéria com nossos contatos das redes sociais, com os grupos cristãos de redes sociais, llíderes evangélicos, pois a muitos fracos e que ainda dormem, incautos e passíveis de serem instruídos por um falso evangelho e ainda mais, de fácil doutrinação, e vindo da China, poderá sim espalhar como espalharam o vírus deles, como aqui alerta veementemente o autor do texto, são doutrinas dos últimos tempos e dos sinais do fim, e só nos mostra o cumprimento da verdadeira Palavra de Deus!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...