quinta-feira, 6 de maio de 2021

Celebração dos 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil acontecerá em junho - Saiba aqui



Cultos acontecerão de forma presencial e on-line por conta das restrições impostas em razão das medidas contra a covid-19


Os 110 anos das Assembleias de Deus no Brasil serão comemorados entre os dias 14 e 18 de junho em cultos de celebração em todas as cinco regiões do país.

A CPAD informa que os eventos serão presenciais e com transmissão online, e se eventualmente nas referidas datas não for possível realizar o evento presencialmente devido à pandemia, eles não deixarão de ocorrer, mas se darão apenas de forma online.

A abertura no dia 14 de junho será no templo-sede da Assembleia de Deus no Belenzinho (SP), com pregação do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra da CGADB.

No dia 15 de junho, a celebração ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Curitiba (PR), com pregação do pastor Eduardo Lopes, líder da AD em Três Lagoas (MS).

No dia 16 de junho, o evento se dará no Grande Templo da Assembleia de Deus em Cuiabá (MT), com ministração do pastor Elienai Cabral, consultor doutrinário e teológico da CGADB e CPAD.

No dia 17 de junho, o evento ocorrerá no templo-sede da Assembleia de Deus em Natal (RN), com pregação do pastor Genival Bento, da Assembleia de Deus em Rio Largo (AL).

O encerramento se dará no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Pará (COMIEADEPA), com pregação do pastor José Wellington Costa Junior, líder da CGADB.

Durante a semana de comemorações, estará ocorrendo também, simultaneamente a esses eventos, a tradicional Semana Nacional de Oração das Assembleias de Deus no Brasil.

A Igreja Assembleia de Deus no Brasil completa 110 anos no dia 18 de junho, data que marca a chegada dos missionários suécos em Belém do Pará, em 1911.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...