quarta-feira, 26 de maio de 2021

Comadesma realiza primeira assembleia geral on-line


Evento foi transmitido para doze regionais em quatro estados brasileiros, nesta quarta (26)

A transmissão via internet foi a alternativa encontrada para reunir os convencionais na quarta edição da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da convenção que hoje está presente em 17 estados brasileiros e outros dois países, diante do cenário de pandemia que se apresenta em condições diferentes nessas localidades.

A Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembléias de Deus do SETA no sul do maranhão e outros estados da federação (COMADESMA) reúne seus ministros para deliberar, entre outros assuntos, sobre alterações no regimento interno da instituição, para as quais é necessária votação sobre cada termo ajustado.

O evento ocorreu de forma simultânea nesta quarta-feira, 26 de maio de 2021.

As deliberações da mesa diretora foram transmitidas de maneira fechada, por meio do aplicativo Google Meet, e recebidas nas 12 regionais instaladas de maneira estratégica para facilitar o acesso dos participantes previamente inscritos.

As reuniões regionais foram dirigidas por um ministro coordenador, e foram ajustadas para receberem quantidade de ministros adequada ao espaço, de maneira que possibilitasse o distanciamento social e o cumprimento de todo o protocolo sanitário.

A mesa diretora ficou sediada na cidade de Imperatriz, onde também ocorreu a reunião da regional 1.

As demais regionais foram distribuídas em outras sete cidades do Maranhão, duas no estado do Pará, uma no Tocantins e uma no estado do Ceará.

Este foi o primeiro evento neste formato e poderá servir como referência para possibilitar uma futura Assembleia Geral Ordinária que vem sendo adiada desde o início da pandemia.

Nossa mesa diretora está agradecida a Deus pelo sucesso desse projeto, que foi uma alternativa importante e plausível para darmos continuidade aos trabalhos da Comadesma. Nossa equipe de mídia se dedicou ao máximo para tornar essa transmissão a mais segura e organizada possível a todos os convencionais”, destaca o pastor Jefté Lima Cavalcante, Secretário de Comunicação e Expediente da Comadesma.

O pastor presidente, José Alves Cavalcante lamenta que a situação não seja favorável para o encontro presencial da forma como todos gostariam e estão acostumados. “Nossa vontade é nos reencontrarmos pessoalmente, dar aquele abraço amigo e nos confraternizar, quando vamos deliberar sobre qualquer tema nas assembleias gerais da COMADESMA, mas sabemos que nada foge do controle de Deus, então resta que nos adaptemos às alternativas oferecidas pela tecnologia e prossigamos nesta missão. Agradecemos a participação e apoio dos nossos ministros e equipe de mídia pelos resultados alcançados", ressaltou o presidente.
 

Foto: Secom/COMADESMA 

Fonte: COMADESMA via CPAD News
26/05/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...