sexta-feira, 28 de maio de 2021

COMADESPE - Pronunciamento sobre Lições Bíblicas EBD/CPAD - Terceiro trimestre 2021



CONVENÇÃO DOS MINISTROS
DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS
NO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTROS

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros – COMADESPE, presidida pelo honrado Pastor Carlos Roberto Silva, através do Conselho de Doutrina e do Conselho de Educação e Cultura, vem a público manifestar sua posição sobre a Lição Bíblica do terceiro trimestre do ano de 2021.

A COMADESPE esclarece que a revista do terceiro trimestre deste ano corrente, publicada pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus – CPAD, e comentada pelo nobre Pr. Dr. Claiton Ivan Pommerening sob o título: “O Plano de Deus para Israel em meio à Infidelidade da Nação”, foi perscrutada pelo Conselho de Doutrina - CD e Conselho de Educação e Cultura - CEC desta instituição e, no que tange a questões de ordem doutrinária e/ou teológica, não se achou em todo o conteúdo da Revista nada que a impeça de ser publicada.

Diante da verificação e das provas analisadas recomenda-se a todos os Ministérios das AD’s que são filiados à COMADESPE, a aplicação e o aprendizado proveitoso pelos alunos que farão uso da mesma.

Outrossim, esta Convenção reafirma o seu zelo com relação a Escritura Sagrada e a ordem doutrinária, posicionando-se reiteradamente contra quaisquer vertentes ideológicas ou ecumênicas, bem como todo e qualquer ensino com viés teológico liberal.


Sem mais para o momento, esta convenção se coloca à disposição


Pr. João Irineu Rosseti
Presidente do Conselho de Doutrina

Pr. Marcelo Leandro Corrêa
Presidente do Conselho de Educação em Cultura

Pr. Carlos Roberto Silva
Presidente da COMADESPE



Av. Prestes Maia, 241. Centro – São Paulo – SP. Cep: 01031-001. Tel: (11) 3315 8059. - Página 1 de 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...