terça-feira, 4 de maio de 2021

Faleceu o blogueiro e ativista evangélico Júlio Severo


Júlio Severo morava na Guatemala com a sua família.

O blogueiro e ativista Júlio Severo, polêmico e combativo, mais conhecido no meio evangélico por suas denúncias e críticas, faleceu vítima de um infarto, segundo informações compartilhadas nas redes sociais Ele morava na Guatemala com a mulher e seis filhos. Era adepto do homeschooling.

Júlio Severo vivia na Guatemala, onde morava ele, sua esposa Sarah e 6 filhos. O blogueiro deixou o Brasil depois que passou a ser perseguido pelo Ministério Público Federal depois de denúncias de “homofobia” por sua cobertura da Parada Gay de 2006.

Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte do evangélico, deixando mensagens de condolências para a família de Severo. Até mesmo seu desafeto, o filósofo Olavo de Carvalho, deixou mensagem pela morte do blogueiro.

Julio Severo morreu. Que Nosso Senhor perdoe os seus pecados”, escreveu Olavo, que era criticado por Júlio por conta de seus ataques contra os evangélicos.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), também lamentou a morte do blogueiro, afirmando ter sido informado do falecimento de Júlio Severo. “A toda a família e amigos minhas condolências, perda irreparável”, lamentou.

Com informações Gospel Prime

2 comentários:

  1. Olavo de Carvalho não lamentou a morte de Julio Severo. O que fez foi uma crítica velada ao pedir que o Senhor perdoe os pecados de Julio.

    Seu silêncio seria mais respeitoso.

    ResponderExcluir
  2. Tanto para Olavo de Carvalho, como para tantos outros a lei da semeadura é infalível, concordo “ seu silêncio seria mais respeitoso” , Deus console a família enlutada do nobre irmão.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...