segunda-feira, 24 de maio de 2021

Marcha para Jesus em São Paulo terá carreata solidária e show drive-in


Evento da capital paulista é reconhecido como a maior Marcha para Jesus do mundo, sendo realizada desde o começo da década de 1990


Marcha para Jesus da cidade de São Paulo acontecerá no dia 24 de julho em uma versão diferente.

As milhões de pessoas que marchavam nas ruas da capital nos eventos anteriores participaram de uma mega carreata solidária e o show acontecerá no estilo drive-in.

O molde é semelhante ao que aconteceu no final do ano passado, depois que a pandemia fez com que o maior evento gospel do país fosse transferido de julho para novembro.

A carreata sairá por volta das 14h, em frente à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Já os shows serão realizados no Anhembi.

A base do evangelho é o amor, e não existe amor sem doação e entrega! O verdadeiro evangelho é aquele que salva e restaura vidas e atende ao clamor do necessitado! Em, seguindo todas as normas de segurança estipuladas para esta fase tão difícil, vamos cumprir nossa missão”, afirmou o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil, para o site iGospel.

A Marcha para Jesus 2021 irá arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas que serão doados para comunidades carentes.

Os postos de arrecadação serão montados no estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A entrada será pela Av. Sargento Mario Kozel Filho.

Foto: Rede Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...