quarta-feira, 19 de maio de 2021

Nota de Falecimento - IVANA RAQUEL MARTINS - AD Cubatão Parque São Vicente - 19.05.2021

Irmã IVANA RAQUEL MARTINS - AD Cubatão em SV, foi promovida às mansões celestiais aos 58 anos - 19.05.2021


É com imenso pesar que registramos a promoção às mansões celestiais na data de hoje - 19.05.2021, da irmã IVANA RAQUEL MARTINS, nascida em 05.05.1963, portanto aos 58 anos de idade.

Nossa irmã IVANA RAQUEL MARTINS foi infectada com a COVID-19 e, sendo hospitalizada, foi atendida na UTI, intubada e, não resistindo veio a óbito no final da tarde de hoje

IVANA RAQUEL MARTINS era cooperadora a AD Cubatão (SP) - Congregação do Parque São Vicente, sede do Setor 01 de São Vicente (SP), sempre ativa nas diversas atividades daquela igreja e setor. Era solteira, deixando mãe, irmãos e sobrinhos.

Em uma das suas últimas postagens no facebook, Ivana Raquel declarou a confiança de um coração firmado no Senhor Jesus:



Registramos em nome da AD Cubatão (SP) nossa gratidão a Deus pela sua vida e trabalho, assim como externamos as condolências, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

Considerando as restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, o sepultamento acontecerá nesta quinta-feira - 20.05.2021, às 9,00h da manhã no Cemitério Metropolitano de São Vicente (SP).

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...