quarta-feira, 9 de junho de 2021

Homem tenta assaltar cristãos em monte e morre após oração de pastor em BH

O homem portava uma faca e uma réplica de revólver. Ele teve um mal súbito e morreu na hora

Um homem morreu após tentar assaltar evangélicos que oravam em um monte na noite deste sábado (5), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, ele e outro suspeito anunciaram o assalto aos quatro cristãos que estavam acampados no local desde a quinta-feira (3), em jejum e oração. O assaltante, de 23 anos, estava portando uma faca e uma réplica de revólver.

Enquanto os crentes eram abordados, o pastor líder do grupo fez uma oração pelo assaltante e logo em seguida, o homem teve um mal súbito e morreu na hora, segundo informações da polícia.

Ao ver isso, o outro suspeito pegou um facão que estava no acampamento para render os cristãos e recolheu os celulares dele, mas não concluiu o roubo e fugiu em direção a um matagal.

Segundo o pastor, ele tentou evangelizar o suspeito dizendo: “Jovem, não faça isso. Jesus te ama e tem uma obra na sua vida”. Então, o líder orou pelo homem, que caiu no chão, largou a faca, os celulares e foi embora.

O pastor e os demais evangélicos chamaram a polícia. A perícia compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade de Betim, na Região Metropolitana de BH.

As investigações estão em andamento para a identificação e prisão do segundo suspeito do assalto.  

Fonte: Guiame / Com informações G1 e Estado de Minas / Foto: Renato Rios Neto/Itataia (07.06.21) via CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...