segunda-feira, 14 de junho de 2021

'O milagre começou', diz Jonathan Nemer ao relatar que sua mãe está consciente

Jonathan Nemer vem compartilhando todos os estágios do tratamento de sua mãe, Sara Nemer, para se recuperar da covid-19 e suas complicações, e afirmou que ela já venceu a doença causada pelo novo coronavírus e a bactéria, mas ainda precisa de orações.

A publicação feita na noite do último domingo, 13 de junho, trouxe boas notícias: “Minha mãe encontra-se acordada, lúcida, sem infecção, sem bactéria, sem covid”, escreveu o humorista.

Entretanto, o longo período de internação e algumas sequelas deixadas pela covid-19 ainda preocupam, informou ele: “Precisa de reabilitação pulmonar, e conseguir fazer o desmame da ventilação mecânica para poder voltar pra casa”.

O pedido de oração é parte de uma série de publicações de Jonathan Nemer sobre o período de internação dos pais, que chegaram a ficar simultaneamente em tratamento. Seu pai, Rabih, já se recuperou da doença e está em casa.

Ao longo de mais de dois meses, o humorista tem aproveitado o alcance de suas redes sociais para arrecadar doações para o Hospital Unimar, mantido por uma faculdade de Marília (SP), cidade onde ele e os pais vivem.

Nemer contou um causo de uma viagem de férias à praia para dizer que “nossa família é como a sua” quando estão na intimidade:

Somos mais parecidos do que vocês imaginam. E se vocês amam a família que Deus deu pra vocês, se vocês são gratos a Deus por ela, te peço que ore pela nossa. Precisamos do agir de Deus. O milagre já começou, o pior eu creio EM NOME DE JESUS já passou, mas ainda precisamos do agir de Deus nessa reta final”.

Oremos por cada funcionário do Hospital da Unimar nesse processo… que Deus use cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, técnico, nutricionista, cada médico, para que em breve, nossa família esteja completa novamente. Coloque o amor da minha vida, a Sara Nemer nas orações de vocês. Agradeço imensamente. #EuCreio #ElePode”, finalizou.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...