domingo, 4 de julho de 2021

'Deus ainda está sentado no trono e não se abala', diz atriz de Quarto de Guerra


Fundadora do Going Beyond Ministries, Priscilla Shirer participou de encontro virtual que prepara líderes cristãos.

A atriz e escritora Priscilla Shirer encorajou os cristãos a usar a pandemia do coronavírus como um momento para "permanecer firme contra os esquemas do inimigo", alertando que Satanás usará todas as oportunidades para "desencorajar o povo de Deus".

Fundadora do Going Beyond Ministries, Shirer participou de um recente encontro virtual que prepara os líderes cristãos para engajarem de forma consciente a cultura a partir de uma cosmovisão cristã.

Pandemia

Abrindo sua sessão, a palestrante disse que os cristãos devem ter uma perspectiva que lhes dê uma maneira de abordar a pandemia global diferente dos descrentes.

Deus é quem Ele diz que é. Ele ainda está sentado no trono e não se abala com o que nos abala”, disse Shirer. “Não sei como as pessoas que não têm algum tipo de nível fundamental de verdade em suas vidas são capazes de vencer nestes tempos difíceis porque tudo está mudando.”

Portanto, nestes tempos de mudança, tem que haver algo com que contemos que seja verdadeiro, que seja imutável, que não mude com a mudança dos tempos”, disse ela. “Temos que conhecer nossas Bíblias, temos que saber quem é nosso Deus e temos que nos ancorar firmemente nessas verdades agora mais do que nunca. Isso é o que nos dá esperança, mesmo quando outras pessoas estão desesperadas.”

Assim como Deus pode usar até mesmo as piores tragédias para o bem, Satanás da mesma forma "tentará usar tudo que puder para transformá-lo em um esquema ou uma tática para desencorajar o povo de Deus, para dissuadi-los, para fazê-los se sentirem derrotados, embora já tenhamos a vitória”, frisou Shirer.

Temos que escolher: vamos operar como vencedores ou vamos operar como as vítimas nesta situação que o inimigo quer usar?”, perguntou.

Cristianismo

Quando um indivíduo abraça o Cristianismo, ele não recebe apenas um "bilhete para a eternidade"; sua identidade mudou completamente, disse Shirer, acrescentando: "Isso significa que, independentemente da pandemia ou não, sou quem Deus diz que sou e tenho acesso a todas as bênçãos espirituais que Ele me deu o privilégio de acessar na autoridade de O nome dele."

Eu posso escolher: vou deixar o medo comandar minha vida? Ou vou deixar a esperança que vem da posição que tenho em Jesus comandar minha vida?”, ela postulou. “Fazemos escolhas por medo, por ansiedade, por insegurança sobre o futuro, ou dizemos: Espere um minuto, não somos assim. Não é isso que está conectado ao meu DNA espiritual. Não vou deixar o inimigo usar isso como um esquema para me fazer começar a tomar decisões a partir daquele lugar.”

Eu sou uma vencedora. Tenho acesso a toda autoridade e poder de Deus. Que tipo de decisão essa garota toma? E então eu faço essas escolhas e decisões, quer eu queira ou não. Eu tenho que ficar do lado da vitória e operar através dessa lente”, declarou.

Pandemia

Shirer disse que os cristãos têm a opção de ver a pandemia - ou qualquer outra dificuldade na vida - como algo que é um "soluço em nosso plano" ou como uma "oportunidade para Deus ser glorificado de uma forma única" e "para nós para sermos fortalecidos, nosso caráter construído, nossa espinha dorsal espiritual fortalecida.”

O tempo de isolamento também é uma oportunidade de ver os outros através de uma “lente de compaixão e empatia para com os outros”, acrescentou ela, bem como uma oportunidade de “permanecer firme contra os esquemas do inimigo”.

Como saberemos o que é se sentir como um vencedor, a menos que tenhamos passado por essas circunstâncias em nossa vida onde havia uma oposição demoníaca óbvia e vimos a justiça se tornar uma couraça para nós?”, ela declarou. “Como saberemos como é para a Palavra de Deus se tornar a adaga do Espírito para que o inimigo não tenha a menor chance quando estiver tentando vir contra nós e nossas famílias?”.

Armadura de Deus

Mãe de três filhos, Shirer disse que durante esse tempo, ela estava parada no portão de sua casa dizendo: “Hoje não, Satanás. Não sob meu comando, não enquanto eu estiver aqui, vou ser alguém que está posicionada em oração."

E agora veremos o que é permanecer firme contra os esquemas do diabo em oração por minha família”, disse ela. “Que testemunho temos quando literalmente, fisicamente, praticamente, colocamos a armadura de Deus sendo crentes justos que cingem nossas mentes na Palavra de Deus, que se encontram de joelhos em oração, que estão nas Escrituras para que se torna uma adaga contra os esquemas do inimigo.”

Nos próximos anos, os pais poderão contar a seus filhos "o que fizemos para evitar os esquemas do inimigo, e eles poderão imitar nossas vidas, não porque ouviram sobre isso, mas porque lhes contamos diretamente de nossas bocas que vimos funcionar em nossas próprias experiências”, disse ela.

Conferência cristã

Fundada em 2007 por Gabe e Rebekah Lyons, a conferência anual que busca equipar os líderes cristãos para engajarem de forma consciente a cultura a partir de uma cosmovisão cristã. O evento de dois dias realizado em abril de 2020 apresentou uma série de líderes influentes, pastores e membros notáveis da comunidade cristã nos EUA.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...