sexta-feira, 9 de julho de 2021

Waguinho relata sua história de vida no samba “Até Encontrar o Senhor”


O cantor Waguinho se converteu em 2003 e conta seu testemunho nesta nova canção

Convertido ao Evangelho desde o ano de 2003, o cantor Waguinho conta um pouco de seu testemunho de vida em sua nova canção lançada pela Central Gospel Music. A música “Até Encontrar o Senhor” traz na íntegra toda a história de transformação de vida do artista, que ficou conhecido pelo grande público na década de 90 com o grupo Os Morenos.

Escrita em parceria com Mara Silva e Felipe Silva, que também assina a produção musical, a faixa retrata bem a caminhada de Waguinho desde os tempos de sucesso até seu encontro com Cristo, como no trecho Eu vivia sem perspectiva / Sozinho na vida / Num mundo sem cor / Não sabia o que de mim seria / Às margens da lida / Não tinha valor”.

Em breve, “Até Encontrar o Senhor” vai ganhar uma versão em videoclipe com direção do filmmaker Marcelo Michel, da agência Fonte Produções.

Contratado pela gravadora em fevereiro deste ano, Waguinho fez sua estreia no cast da Central Gospel com “Coração de um Pecador”.

Com 30 anos de carreira, o cantor e compositor é casado há 26 anos com a pastora Fabíola Bastos e é pastor auxiliar na Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...