sábado, 21 de agosto de 2021

Muitos crentes e até obreiros já não acreditam no Arrebatamento’, lamenta pastor Claudionor de Andrade



A Bíblia é bem clara quanto ao assunto do rapto da Igreja – O arrebatamento.

Porém, nestes dias finais, é crescente o número de fieis que já não se importam tanto com a urgência de uma vida de piedade à espera deste dia glorioso e até mesmo os obreiros, aqueles que deviam se apresentar com maior responsabilidade como dispenseiros dos mistérios de Deus, também têm se apostatado desta verdade.

O alerta acima foi dado pelo pastor Claudionor de Andrade,  consultor teológico da CPAD, em seu twetter neste fim de semana.

O que me assusta, atualmente, é que muitos crentes, até mesmo obreiros, já não acreditam no arrebatamento iminente da Igreja de Cristo. Sim, é assustador!", lamentou o respeitado pastor.

Andrade disse ainda que “alguns já não têm medo, nem vergonha, de expressar a sua incredulidade” e questiona: “o que aconteceu conosco?”.

Como todo bom líder espiritual que preza pelas escrituras, o pastor pede que “oremos”, pois só a misericórdia de Deus poderá trazer à luz da vigilância espiritual aqueles que jazem nas trevas da indiferença e incredulidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...