quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Deputados da Assembleia de Deus que foram na manifestação pró-Bolsonaro, podem ser expulsos do PDT da Bahia


Os parlamentares informam que a sigla sabia que eles se posicionariam de acordo com sua crença

Dois deputados do PDT da Bahia podem ser expulsos do partido por terem participado da manifestação que aconteceu no dia 7 de setembro.

O deputado federal Alex Santana e o deputado estadual Samuel Júnior, ambos ligados à Assembleia de Deus, serão encaminhados para o Conselho de Ética a pedido do deputado federal Félix Mendonça, presidente da sigla na Bahia, que pede a expulsão dos dois.

Além da participação no ato pró-presidente Jair Bolsonaro, o deputado Alex acumula desentendimento com o PDT por votar 100% com o governo, nunca com o partido. As informações são do jornal A Tarde.

Os parlamentares, porém, disseram que desde quando entraram para o partido deixaram claro que “em questões que ferisse os princípios doutrinários ficariam com a igreja”.

Em nota à imprensa, o deputado Samuel Júnior reforçou que suas ações políticas correspondem ao que a liderança da AD indica. “Se eu ir a um ato de 7 de setembro vestido de verde e amarelo cantar o hino nacional é traição, vamos discutir. Agora, não tenha dúvida que o meu partido é o pastor Valdomiro [Pereira]. E ele simpatiza com o presidente”.

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...