quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Líderes evangélicos que estiveram nos atos de 7 de setembro


O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi marcado por manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro em várias partes do país.

Liderados pelo pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, um grupo de líderes religiosos estiveram presentes na Avenida Paulista, em São Paulo.

O grupo posou com Bolsonaro no carro de som onde o presidente discursou para os seus apoiadores.

Silas Malafaia foi um dos responsáveis pela convocação dos evangélicos para participarem das manifestações de 7 de setembro.

Dentre os líderes evangélicos que compareceram aos atos estão, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo; pastor Cláudio Duarte; pastor e deputado federal Marco Feliciano; pastora e cantora gospel Eyshila e seu esposo pastor Odilon; pastor César Augusto, fundador da igreja Fonte da Vida César; pastor Gidalti Alencar, Wesley Ros, Soraya Moraes; entre outros.

Outros líderes também participaram dos atos na Avenida Paulista, como o ex-senador Magno Malta (PL-ES) e o porta-voz do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch.

Líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Lucinho Barreto e sua esposa, Paty Barreto, compareceram nas manifestações na capital mineira. Ele inclusive subiu em um trio elétrico na Praça da Liberdade e fez um discurso para milhares de manifestantes. Outros líderes evangélicos e políticos também subiram no trio, como os pastores Fernando Borja e Jorge Linhares e o vereador Nikolas Ferreira.

Em Recife (PE), as manifestações contaram com a presença dos pastores Talitha Pereira e Arthur Pereira, da Igreja do Amor. O casal vestiu verde e amarelo em defesa da pátria e da democracia.

Outros líderes religiosos também marcaram presenças nas manifestações de várias partes do Brasil, como Isaias Saad, Ministra e Pastora Damares Alves, Jozyanne, Léa Mendonça, Nelson do Escolhi Esperar, Pastor Wagnão, entre outros.

Com informações de Fuxico Gospel e Portal do Trono via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...