domingo, 19 de setembro de 2021

Morre pastor Cláudio Claro, vítima de câncer

Morreu neste sábado (18) o pastor Cláudio Claro, vítima de um câncer raro e agressivo localizado no introducto de via biliar. O Líder do Ministério Tabernáculo de Davi estava em tratamento no Hospital do Fundão (HUCFF), no Rio de Janeiro.

A família usou a conta oficial do pastor para agradecer a Deus pela vida do líder religioso e pelo seu dom em compor canções de adoração.

"Queridos irmãos, é com muito pesar que comunicamos o falecimento do Cláudio. Como muitos sabem, em maio foi diagnosticado um câncer nas vias biliares e nas duas últimas semanas o estado dele se agravou por complicações do próprio câncer. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele e por termos sido presenteados com belíssimas canções e melodias. Devemos sempre lembrar que cremos na vida eterna, e com certeza o pai, marido, tio e amigo Cláudio Claro já está ao lado do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo em sua nova vida", diz o perfil.

Compositor, Claro deixa como legado canções queridas por igrejas de todo o Brasil, como VideiraPão da Vida, Libertador Profetiza.

Mesmo durante sua luta contra o câncer, o pastor não deixou de exercer seus talentos musicais e adorar a Deus, compondo músicas terapêuticas compiladas no documental musical Dr. Jesus.

O novo álbum foi lançado no último dia 3 de setembro em todas as plataformas digitais, e traz um "relato de grandes manifestações do Espírito Santo no HUCFF."

O projeto proporcionou a Claro "um tempo de felicidade, mesmo em meio a tantas tribulações", conforme afirmou em suas redes sociais.

Fonte: Pleno News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...