terça-feira, 14 de setembro de 2021

Nota de Falecimento - Dc. JOSÉ PORFÍRIO DE ARAÚJO (irmão LUCAS) - AD Cubatão (SP) -


Dc. JOSÉ PORFÍRIO DE ARAÚJO (irmão LUCAS) - AD Cubatão (SP) foi promovido às mansões celestiais aos 72 anos


É com imenso pesar que registro o falecimento na data de ontem - 13.09.2021, do irmão Diácono José Porfírio de Araújo, mais conhecido como "irmão Lucas", nascido em 11.09.1949, portanto aos 72 anos.

Irmão Lucas, durante muitos anos se congregou na Fabril - Sede do setor 3 em Cubatão (SP), onde atuou como Diácono, músico instrumentista e cantor, tendo influenciado uma geração de músicos na obra de Deus, a partir dos seus filhos.

José Porfírio de Araújo congregava atualmente na Igreja da Nova São Vicente - Setor 04 do Ministério, na área Continental de São Vicente (SP).

O Velório aconteceu hoje - 14.09.2021, no horário das 11,00h até 13,00h, quando e onde foi sepultado no Cemitério Campo da Paz Celestial, localizado na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, Km 67,4 - Jardim Rio Branco em São Vicente (SP).

Registramos nossas condolências em nome da AD Cubatão (SP), bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...