domingo, 12 de setembro de 2021

Pr. SilaS Malafaia: “Se Bolsonaro avança é golpista, se recua é frouxo”



Malafaia criticou cobertura da mídia acerca da "nota à nação" divulgada pelo presidente


Em vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Silas Malafaia questionou o discurso midiático acerca da “nota à nação” em tom apaziguador publicada pelo presidente Jair Bolsonaro, e apontou uma “perseguição implacável” por parte da imprensa contra o chefe do Executivo e seus apoiadores.

É uma perseguição implacável da imprensa contra o presidente. Não tem uma notícia boa. Se presidente Bolsonaro avança é golpista, se recua é frouxo – queixou-se, nesta sexta-feira (10).

O pastor chamou de “afronta ao povo” a postura de rotular os atos do último dia 7 de setembro como “antidemocráticos”.

A imprensa dizer que as manifestações foram atos antidemocráticos é uma afronta ao povo. William Bonner vem dizer que bolsonaristas se apossaram do verde e amarelo é uma afronta. O senhor ministro Barroso dizer que fanáticos foram às ruas é uma afronta ao povo. Nós não podemos aceitar isso – declarou.

Malafaia descreveu o ato como “a maior manifestação política da história do Brasil em favor da liberdade de expressão, em favor de um presidente”, e afirmou que “isso não pode ser desconsiderado”.

A esquerda sentiu a força da manifestação e ficou todo mundo caladinho, Lula e sua tropa, essa que é a verdade minha gente. Nós não podemos abrir mão: a vontade do povo prevalece. O povo é o supremo poder, se Bolsonaro recuou pelo bem do Brasil, parabéns, vamos ver o resultado – finalizou.

ASSISTA A  AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...