quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Pastor morre após sofrer AVC enquanto cantava durante culto



Líder religioso passou mal quando entoava a frase "não deixe um soldado ferido morrer", da música Soldado Ferido

Um pastor de 48 anos morreu, nesta quarta-feira (20), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto celebrava um culto em Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo, no último domingo (17). O líder religioso passou mal e caiu do púlpito enquanto cantava um trecho da canção Soldado Ferido.

Em vídeos gravados pelos fieis, o pastor Geter da Silva aparece entoando a frase “não deixe um soldado ferido morrer”, quando de repente passa mal, cai, e é socorrido por outras pessoas que estavam no culto. O fato aconteceu na Igreja Só o Senhor é Deus, que fica no bairro São Francisco de Assis.

Da igreja, Geter foi levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia. Com a piora do quadro de saúde, o pastor foi transferido para um hospital em Vitória, onde acabou falecendo na quarta-feira. Além de pastor, o líder religioso trabalhava para a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim e vendia picolé no Centro do município.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...