quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Pra. Naiane Câmara testemunha batismo do pai após vício


"Chegou o dia [pelo] que, durante anos, eu orava e pedia", contou a pastora

Nesta terça-feira (16), a pastora Naiane Câmara usou as redes sociais para compartilhar um testemunho a respeito de seu pai, que se batizou e superou um vício. Ela compartilhou fotos do batismo do pai e contou alguns detalhes do drama que enfrentou por causa do problema familiar.

Durante toda a minha vida, eu sofri com o vício do meu pai. (Quem sabe a nossa história sabe do que estou falando). Me lembro [de] que, na minha infância, meu pai vivia bêbado, caído pelas ruas, sendo carregado por alguém. Eu lembro [de mim] muitas das vezes entrando nos bares procurando [por] ele. A minha adolescência foi a época [em] que mais sofri. Eu já entendia tudo, vivia tendo que fugir das vergonhas que passávamos, raramente levava amigas em casa e vivia sempre com medo do próximo episódio – relatou.

Naiane contou ainda que, no passado, chegou a ter raiva do pai. Ela também expôs que recebeu uma profecia a respeito da mudança que aconteceria.

Saí cedo de casa, fugindo de toda essa situação que, para mim, nem tinha mais jeito; afinal, cresci com um pai alcoólatra. Eu tinha muita raiva do meu pai, tinha vergonha e desgosto. Eu não conseguia perdoar toda a humilhação e [os] traumas que esse vício me fez viver. Com 15/16 anos, eu recebi uma profecia. O pastor me chamou e disse que SERIA ATRAVÉS DA MINHA VIDA que o meu pai seria liberto. Na verdade, eu ri porque eu tinha ódio de toda aquela situação. Depois de alguns anos, por motivo da bebida, meu pai teve que voltar para o Brasil e foi parar ONDE ? Na minha casa, para eu cuidar! Eu fiquei em desespero. Não queria ele perto. Só de pensar que viveria tudo novamente… E, mais uma vez, eu estava ali, na mesma situação. Sofri muito! Só que, em todo tempo, tive um olhar de misericórdia, amor e perdão. Vi, durante esses anos, Deus trabalhando na vida dele. Vi Deus sarando os meus traumas. Vi Deus, aos poucos, restaurando a nossa relação. Vi o meu pai se tornar o melhor avô do mundo. Vi ele cuidando dos meus filhos de uma maneira que ele nunca cuidou de mim. Vi Deus trabalhando em tudo e fazendo aquela promessa se cumprir. Tivemos altos e baixos. Mas, depois de tantos anos, o dia chegou. Chegou o dia [pelo] que, durante anos, eu orava e pedia. Ele se batizou na igreja na qual sou pastora, através da vida do meu marido que, durante todos esses anos, o ajudou. O testemunho é muito longo, MAS EU SÓ QUERO TE LEMBRAR [DE] QUE A PROMESSA ESTÁ DE PÉ. Quando Ele fala, Ele cumpre.

A pastora concluiu com uma mensagem de gratidão.

Obrigada, Jesus, por esse milagre. Obrigada pela restauração da minha família e pela libertação completa do meu pai!!! Eu creio que esse dia vai chegar na sua casa também!! #Deusfaz – escreveu.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...