quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Empossado no STF, pastor André Mendonça continuará pregando em cultos

Após a posse na última quinta-feira, 16 de dezembro, como novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), o pastor André Mendonça deverá seguir aceitando pedidos para pregar em cultos de igrejas de todo o país.

Nos bastidores de Brasília (DF), circula a informação de que Mendonça não abrirá mão de exercer seu ministério por conta de sua atuação como ministro do STF.

O deputado Sóstentes Cavalcante (DEM-RJ), também pastor, afirmou que o colega de ministério seguirá exercendo o chamado: “Ele não vai deixar de ser pastor. O ministro atuará com maturidade no STF, em palestras e cultos. Evidentemente, não vai abordar assuntos que estejam em sua mesa”.

De acordo com informações do jornalista Leandro Mazzini, do jornal O Dia, as pregações do pastor e ministro o colocarão numa “vitrine” inédita no STF, já que nenhum outro ministro se expõe muito além de entrevistas e palestras.

Ciente de que sua indicação pelo presidente Jair Bolsonaro e tempo longo de espera para ser sabatinado o levaram à posição de adversário natural de certos grupos políticos, André Mendonça mandou fazer uma limpa no gabinete que ocupará, informou Mazzini:

O ex-AGU quer saber onde pisa. Pediu varredura antigrampo no futuro gabinete na Corte. O STF já flagrou escuta ambiental desativada no gabinete de Luís Barroso”, escreveu o jornalista.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...