sábado, 25 de dezembro de 2021

Homem doa seu carro a um pai que ia trabalhar de bicicleta: ‘Deus me disse para dar’


Drew Ritter, que dirige um ministério de moradores de rua, se sentiu movido por Deus a ajudar o homem.

Movido pela voz de Deus, um homem ofertou seu próprio carro na terça-feira (21) a um pai que pedalava vários quilômetros para trabalhar todos os dias, na Carolina do Norte (EUA).

Eric Lengeni, de 48 anos, passou por dificuldades financeiras durante a pandemia e passou a ir e voltar do trabalho de bicicleta, faça chuva ou faça sol. São quase 16 quilômetros de distância em cada sentido.

Ele é uma das pessoas mais dedicadas com quem já trabalhei”, disse um gerente à WWAY-TV. 

Depois de meses economizando, Lengeni estava em busca de um carro. Ele então perguntou a Drew Ritter se ele sabia de algum veículo à venda 

Lengeni confessa que é difícil pedalar na cidade de Wilmington, por conta da falta de ciclovias. “É meio perigoso ir e vir de bicicleta para o trabalho”, explica.

Drew Ritter já estava pensando em vender seu carro ou trocá-lo por um veículo novo. Ele, que dirige um ministério de moradores de rua, já fez muitas pessoas doarem seus carros para a sua organização. Agora, essa era sua chance de fazer o mesmo.

Senti em meu coração Deus me dizendo que eu precisava dar este carro a ele”, lembrou Ritter.

Drew Ritter planejava vender seu Jeep, mas acabou doando. (Foto: Reprodução/WWAY-TV)

Depois de levantar mais de US$ 3.200 na plataforma de crowdfunding GoFundMe para consertar seu Jeep usado, Ritter entregou o carro para Lengeni.

Eu me sinto muito bem e me sinto muito abençoado. Eu estou muito feliz!”, disse Lengeni.

Agora Lengeni não vai passar mais de duas horas pedalando e poderá ficar mais tempo com sua família.

Sorrindo, Lengeni explica: “Isso vai me ajudar, porque tenho um filho de 7 anos. Eu gostaria de vê-lo com mais frequência. Sabendo que não tenho carro, era muito difícil para mim vê-lo. Agora que tenho um carro, posso vê-lo com mais frequência.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...