quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Silas Malafaia fala sobre seu sobrinho, filho da cantora Eyshila, que postou nudes nas redes sociais

O pastor Silas Malafaia expôs suas críticas ao estilo apresentado pelo sobrinho nas redes sociais.

Lucas Santos é influencer, filho caçula da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia. Em suas redes sociais, o rapaz costuma postar fotos e vídeos como Drag Queen e, recentemente, publicou uma foto em que aparece nu. Também indicou que está ingressando na plataforma Only Fans, conhecida por reunir conteúdo erótico, entre outros temas.

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil, é tio de Lucas, e já expôs suas críticas ao estilo apresentado pelo sobrinho nas redes sociais.

"Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela (Lucas) mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros. Mas ele (Lucas) conhece muito bem as minhas posições. O pai e a mãe dele me respeitam e concordam com minha visão sobre o assunto", disse Malafaia ao Metrópoles.

Em publicação numa rede social, Eyshila se manifestou sobre a exposição do filho nas redes sociais.

"Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha as suas integridades física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e às vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!", escreveu.

Em outra publicação, Eyshila escreveu, entre outras coisas sobre liberar palavras de bênçãos sobre os filhos:

"Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a benção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações , em algum momento, essa benção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo."

Fonte: Metrópoles via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...