terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Ex-gay aceita Jesus após ter visão de sua futura família: “É isso o que tenho para você”


Após 10 anos vivendo na homossexualidade, Brian Wheelock foi transformado por Jesus e hoje é esposo e pai de três filhas.

Pai de três filhos e casado há quase 17 anos com sua esposa Pam, o cristão Brian Wheelock testemunhou sua mudança de vida ao encontrar Jesus, após 10 anos vivendo na homossexualidade, em episódio recente do podcast “Politely Rude”.

Brian cresceu em um lar cristão e amoroso em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e ia à igreja com seus pais, ocasionalmente. Ele relatou que começou a participar de festas do pijama com outros meninos desde cedo.

Foi nessas ocasiões, em que garotos de 12 a 14 anos exploravam uns aos outros, que Brian teve suas primeiras experiências com pessoas do mesmo sexo. Logo, os encontros com meninos se tornaram frequentes durante o início de sua adolescência e ao chegar ao ensino médio, a prática homossexual continuou.

Começou a ser uma espécie de estilo de vida para mim e preencheu um vazio. Nas idades de experimentação há muitos hormônios acontecendo”, disse o ex-gay. Wheelock contou que não foi apenas uma pequena fase, ele realmente pensava que aquela era sua identidade.

Passou a ser uma forma de eu me sentir, que parecia natural para mim. Eu meio que mantive isso quieto. Eu realmente não contei à minha família sobre isso. Eu estava envergonhado”, disse.

Embora Brian cresse em Deus, ele disse que não tinha um relacionamento pessoal forte com Jesus. Na faculdade, morando longe dos pais, o jovem acabou assumindo totalmente sua homossexualidade.

Fui embora para a faculdade e isso realmente abriu essa porta, e comecei a conhecer outras pessoas que também se identificavam como gays e foi uma loucura. Eles te apoiam e estão lá para você. De repente, eu me senti livre na forma de ser quem eu pensava que era”, disse Wheelock.

Levando uma vida desenfreada

Durante a universidade, Brian namorou homens e pensava: “Deve ser assim que Deus me fez porque esses sentimentos são realmente reais e muito fortes”. Entretanto, o jovem se questionava se era esta vida que queria levar, porque tinha um desejo profundo de ter seus próprios filhos um dia. 

Depois de se formar na faculdade, Brian foi trabalhar na Europa e lá mergulhou numa vida desenfreada, se afundando na pornografia e na depressão. Ele ia a bares e voltava para casa com uma pessoa diferente a cada noite. 

Como se eu não me cansasse. Estava criando um desejo insaciável e comecei a me preocupar em ficar doente com algum tipo de doença infecciosa”, afirmou Wheelock.

E acrescentou: “Eu iria fazer o teste de HIV e [teria] que esperar três dias pelos resultados. Esses três dias foi quando eu mais me pareci com um cristão. Foi nesses três dias que de repente acreditei em Deus novamente. Pronto para dizer 'ok, Deus, eu vou ser bom. Eu não vou fazer isso de novo'. E então, eu obtive o resultado negativo do teste. E adivinha? Eu estava de volta naquela noite saindo com outra pessoa”.

Uma visão de um futuro melhor

Mas algo dentro de Brian começou a incomodar, Deus estava dizendo: “Brian, este não é o caminho que eu tenho para você”. Então, certo dia, ele teve uma visão, em que o Senhor mostrava a família que teria, com uma esposa e três filhos. Segundo Wheelock, a visão sobrenatural mostrou literalmente sua esposa Pam e suas filhas.

Deus pegou isso e capturou meu coração e me mostrou 'Brian, isso é o que eu tenho para você. Esta é a visão que estou lhe dando. Este é o futuro. Este é o caminho que estabeleci diante de você. Eu sou o caminho certo. A vida que você está vivendo não é a melhor para você’. E Deus começou a abrir meus olhos de repente para um quadro maior”, testemunhou o ex-gay.

Ao voltar para os EUA, Brian sentiu o desejo de ir à igreja. O jovem começou a frequentar os cultos e o grupo de jovens, e aceitou Jesus como seu Salvador. Ainda lutando contra as tentações e seus desejos homossexuais, ele passou por um processo de transformação de vida, com a ajuda de amigos homens cristãos.

Acho que parte de mim que trilhou o caminho da homossexualidade foi que eu não tinha muitas figuras masculinas sólidas e boas em minha vida para me manter no caminho certo”, confessou o cristão.

Hoje, vivendo a visão que Deus lhe deu, Brian é esposo, pai e palestrante, ajudando outras pessoas a vencerem seus desejos homossexuais e a viverem uma nova vida em Cristo Jesus. 

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...