sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Mãe do cantor gospel Delino Marçal foi morta a pancadas na Igreja onde era pastora

Goiânia – A pastora Odete Rosalina da Costa de 79 anos foi morta a pancadas de um objeto que seria uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (14/1), no Residencial Kátia, região sudoeste da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás,  a pastora foi agredida até a morte em frente a igreja onde pastoreava. O suspeito foi preso.

Conforme apuração da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), o suspeito de 22 anos, identificado como Tiago, teria chegado na igreja por volta das 6h. Ele estava sem roupas. No interior do prédio, estavam a pastora e fieis, em momento de oração. O jovem chamou por uma pessoa e um dos fieis disse que não teria ninguém ali com esse nome.

1

Luta corporal

Conforme a polícia, ele então pulou o muro, arrombou a porta de vidro da igreja e entrou em luta corporal com os fieis e com a pastora. Na confusão, quebrou várias mesas e cadeiras de plástico. Depois de alguns instantes, saiu do local em direção à rua. Ferida, a pastora foi atrás para chamar por socorro.

O jovem voltou, pegou uma barra de metal e atacou a pastora Odete Rosalina na cabeça várias vezes. Depois disso, o suspeito saiu do local e começou a jogar pedras em alguns ônibus até ser encontrado e preso pela Polícia Militar.

O suspeito, que teria praticado o crime durante um surto, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia.

O superintendente da Polícia Técnico-Científica de Goiás, Ricardo Matos, confirmou ao Metrópoles o nome e a idade da vítima.

Surto

Conforme a Polícia Civil, na madrugada desta mesma sexta, o jovem teria se envolvido em uma confusão dentro de casa. Ele teria acordado por volta das 2h e tentado atacar a própria esposa e a enteada dela com uma faca. Mas o suspeito foi contido por um tio da mulher. Depois disso, ele teria saído para a rua e desaparecido.

Nos objetos pessoais do jovem, a polícia encontrou um cachimbo. A própria família confirmou que a suspeita é que ele seria usuário de crack.

Há ainda a informação de que ele teria passado um período internado recentemente em um clínica para tratamento psiquiátrico.

A polícia vai pedir um laudo para saber se o jovem tem algum transtorno psiquiátrico ou se os episódios de violência podem ter relação com consumo de drogas.

Comoção

Muitos familiares e fiéis acompanham a movimentação de policiais militares e civis no local, assim como equipes da Polícia Técnico Científica, que realizam a perícia.

A pastora é mãe do cantor gospel Delino Marçal, de 35 anos, ganhador do Grammy Latino Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa de 2019.

Fonte: Metrópoles


MEU COMENTÁRIO:

Situação lamentável e funesta que, infelizmente tende a aumentar. Em tempos passados, mesmo os ímpios não se convertendo a Cristo, nos respeitavam pelo nosso testemunho de vida sério.

Hoje, infelizmente, por conta dos escândalos e dos aproveitadores do evangelho, a mídia se aproveita e nos coloca como a escória da sociedade. Já vemos nos dias atuais, muita gente elogiando e temendo traficantes (inclusive crentes... aí eu choro) e outros demonizando cristãos.

Nossa mensagem de qualquer forma jamais será bem vista para o mundo, marchamos na contramão do viés do anticristo, porém, jamais podemos desistir de sermos conhecidos como "Sal da terra e luz do mundo".

Os maus testemunhos fazem com que todos sofram.

Oremos por essa família e Igreja enlutada, afinal, somente o Espírito Santo para consolá-los nesta difícil hora.

Pr. Carlos Roberto

4 comentários:

  1. Verdade, nobre Pastor Carlos Roberto Silva. Estamos no início das dores. JESUS CRISTO está voltando! DEUS abençoe ricamente e conforte pelo seu ESPÍRITO SANTO toda amada Família e Igreja enlutada.

    ResponderExcluir
  2. Somente o Eterno pelo seu Espírito para trazer consolo a família enlutada, nesse momento de profunda dor, muito triste, Deus abrace toda família, meus sentimentos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...